¡Oɴᴇ ꜱʜᴏᴛ!

59 3 0
                                    

×boa leitura×

"Conferi se minha carteira tinha níqueis o suficiente para passar o dia e guardei ela junto com meus documentos canetas e lenços e conferi a hora no pequeno relógio da cozinha"

"separei minhas chaves, meu maço de cigarro e os fósforos. Peguei meu jornal e sentei-me a mesa, por um breve momento encarei aquelas cadeiras vazias com um sentimento de nostalgia muito apesar de estarem vazias a um longo tempo, mas dispensei esse sentimento rapidamente, havia trabalho a fazer"

"coloquei meu chá de camomila no Pires, meu prato com algumas torradas e deixei o bule, talheres e guardanapos ao meu alcance. Depois de comer, recolhi minhas coisas e por pouco quase esqueci os quadros e pastas mas cheguei no meu trabalho cedo a suficiente para conseguir acender um cigarro"
"ao lado de fora ao entrar no escritório vi alguns de meus colegas em algumas mesas e poltronas contudo, fui direto para minha cadeira, coloquei os restos do cigarro no pequeno cinzeiro que mantinha em minha mesa e comecei meu trabalho"

"conferi minha caixa de entrada e saida, acho que irei me errepender disso para sempre, ao abrir, pensei não ter nada interessante, quando errado eu estava.."
"Havia uma foto, uma foto minha. Aparentemente tirada um dia anterior, não tenho certeza desculpa."

- disse suspirando -

"Enfim, na foto havia um vaso quebrado, ele foi quebrado por um companheiro de trabalho pouco antes de chegar, pelo menos foi o que Joe, me informou quando o questionei."
"Na foto também havia as minhas coisas acima da mesa, o quadro cheio de informações sobre o caso mais recente ao fundo, os papeis, meus cigarros e fósforos, uma pequena bandeja com uma pequena xícara, muito provavelmente foi tirada depois do horário de almoço."
"Procurei pelo e-mail que havia me enviado isso, e bom, acho que você já sabe o que era, foi o e-mail que todas as vítimas do caso que estava trabalhando receberam"

- deu uma pequena pausa continuando logo depois -

"Eu... fiquei em total choque, não sabia como continuar... eu tava com com medo de morrer... mas bom, não serviu de tudo isso pelo que você pode ver, sou..."

-diz enquanto aponta para si mesmo-

"bom, após isso olhei aos redores, era fácil perceber que eu estava desconfortável, então peguei um cigarro e o acendi com o fósforo, a fim de me sentir um pouco mais relaxado, não me lembro mais se funcionou, muito provavelmente não."

"Lembro-me claramente do que ocorreu após disto, Peguei meu telefone e liguei para Sara, ela estava trabalhando comigo neste caso, e guardava a maior parte dos documentos"

"Eu estava visivelmente nervoso enquanto falava com ela, eu pedia todas as informações que ela tinha referente ao caso, todos os relatórios, cartas, notas, vales ou os cheques das vítimas, bilhetes... me lembro dela perguntar se eu estava bem, acho que não a respondi. Somente desliguei o telefone depois de perceber que eu já sabia sobre tudo isso, eu já tinha esses papéis."

"Eu precisava me acalmar de alguma forma, o cigarro não tinha funcionado, então fui atrás do meu maior vício, uma boa xícara de chá. Sempre soube que morreria por causa de um vício... só não esperava que fosse esse"

-soltou uma risada sem graça e um longo suspiro-

"na frente do prédio havia uma ótima cafeteira, e o chá era de ótima qualidade, então, fui até lá.
Havia um novo funcionário, admito que não fui com a cara dele (e estava certo) mas pedi meu chá como sempre faço."
"Não havia nada indicando que ali seria minha queda, talvez até tivesse... mas estava nervoso o suficiente para não prestar atenção nos menores detalhes. Somente peguei meu chá para a viagem e paguei ao caixa."

"Voltei ao escritório e me sentei na mesa, organizei os papeis e deu um longo gole no meu chá, para tentar me acalmar, me lembro de no dia não sentir muitas diferenças, mas com o passar dos dias fui ficando pior e bom... aqui estou eu"

- disse soltando um longo suspiro, como se estivesse guardando aquilo pra si mesmo por muito tempo-

"se minha lembrança estiver correta, o que pode ser um grande equívoco fale afirmar, o nome do atendente era midori, mas duvido que esse seja seu nome real"

- diz se sentando em uma cadeira e acendendo um cigarro -

"bom, eu disse oque você queria, agora é minha vez... qual era seu plano atrás disso tudo? 'Midori' apesar desse provavelmente não ser seu nome, muito menos Sou.. estou errado?"

🎉 Você terminou a leitura de 𝙄'𝙠𝙣𝙤𝙬 𝙪 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩 - Yᴛᴛᴅ ᴜᴀ 🎉
𝙄'𝙠𝙣𝙤𝙬 𝙪 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩 - Yᴛᴛᴅ ᴜᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora