NOTAS DO AUTOR - Um capítulo onde após uma semana complicada do líder do bangtan, sem querer descansar, os membros do grupo tentam o fazer relaxar de maneira diferente.
Pedido realizado por covinhas_do_nam
Boa leitura ♡
[...]
O mais novo do grupo terminava de colocar a fralda no Kim adormecido, ouvindo apenas alguns barulhinhos de desconforto no início, querendo ou não... O líder não era realmente um bebê e sua estatura de 1,81 não o fazia ter mais conforto no novo "acessório", mas se lembraria de comprar fraldas maiores.
Pegou um dos pijamas do menino, esse que eram do Ryan, seu BT21, azul e fofinho... Passando pelas pernas grandes e tendo um pouco dificuldade com a parte de cima, mas conseguiu com um pouco de esforço, o novo bebê do bangtan estava limpinho e pronto para dormir dormir, Jungkook abriu um sorriso ao enrolar o cobertor no mesmo até mais ou menos na altura do peito, assim por último, colocando uma chupeta nos lábios do Kim.
ㅡ Boa noite, hyung. Amanhã vai ser um dia divertido, prometo ㅡ Digo com um sorrisinho, beijando sua bochecha, desligo o abajur e vou saindo do quarto com cuidado para não acordar o bebê.
A situação era simples de certa forma, Namjoon estava com uma semana puxada para tentar cumprir sua agenda e com isso... Acumulando muito estresse, saindo tarde da empresa, o que causou preocupação nos demais membros que queriam que ele descansasse, percebendo aos pouquinhos que com o passar dos dias ele se tornava mais infantil e necessitado de cuidados, Namjoon acaba por deslizar totalmente em algo chamado little space, com essa brecha, os membros se viram a vontade em fazê-lo descansar dos dias exaustivos.
Como naquele momento, onde Jungkook arrumava um little adormecido com todo amor e cuidado.
Na manhã seguinte, Seokjin e Yoongi decidiram acordar cedo para preparar o café de todos, principalmente, do líder que ainda estava a dormir, não demorou muito para os outros também aparecerem na cozinha.
O café da manhã do bebê se consistia em um pratinho de frutas amassadinhas, algumas fatias de torradas com um copo de suco, estava tudo arrumado com o tema do Ryan que o menino tanto amava, haviam comprado após tudo aquilo acontecer mesmo com a relutância do Kim em relação a isso, demorou um pouco até ele aceitar que se tornou um little e precisava de cuidados e estava tudo bem relaxar.
ㅡ Acho que está na hora do Namjoon acordar ㅡ Digo ao deixar o babador de lado, tampando o pratinho dele para que nenhuma mosca pousasse ㅡ Ei Taehyung, pode ir acordar ele?
O segundo mais novo assentiu, se levantando ao guardar o celular, seguindo até o quarto do menino, com um pequeno sorriso ao abrir a porta e ver um montinho se remexendo debaixo das cobertas, Namjoon já parecia estar acordado! Mas apenas conseguia ouvir barulhos de chupeta e resmungos mal-humorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea - Namjoon
RomanceNesta fanfic, você pode encontrar histórias empolgantes envolvendo nosso querido líder e fofo Namjoon♡ Apenas os membros do BTS serão envolvidos nessas pequenas histórias de capítulos únicos.