♡ O ômega do professor ♡

265 21 4
                                    

NOTAS DO AUTOR - Pelo título, acho que já deu para perceber.
Mas explicando, o capítulo se tratará do universo ABO, com o Nam sendo um ômega e o Yoongi um alfa.

Pedido realizado por MariaJos3201

Boa leitura ♡

[...]

ㅡ Alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Alfa. Você irá se atrasar, não se preocupe comigo. Irei fazer meu café da manhã sozinho ㅡ Digo com um pequeno sorriso, tranquilizando o mais velho.

ㅡ Você tem certeza, Nam? ㅡ Pergunto um pouco preocupado, olhando você.

ㅡ Uhum! Você não pode se atrasar para o trabalho, tem uma sala cheia de alunos esperando por você. Eu consigo me virar sozinho ㅡ Digo sorrindo, passando minhas mãos por seus ombros e sinto as suas irem de encontro com minha cintura, me puxando para mais perto, colocando seus lábios contra a nossa marca em meu pescoço, me fazendo arrepiar.

ㅡ Meu ômega... Você consegue mesmo? ㅡ Pergunto dando beijinhos ali por cima, erguendo minha mão e acariciando os cabelos de sua nuca.

ㅡ Ah Yoon! ㅡ Solto uma risadinha tímida, colocando as mãos em cada lado de sua bochecha, selando nossos lábios um no outro ㅡ Eu sei me cuidar, tá bom? Não quero que se meta em problemas por minha casa. Vai pra universidade, dá suas aulas... E eu vou estar te esperando aqui.

O ômega disse, com um sorriso doce, mostrando as covinhas em cada uma das bochechas, mais uma vez... Yoongi beijou seus lábios e assentiu, pegando sua bolsa e matéria, se despedindo do marido e indo direto para a universidade onde trabalhava, tendo que pegar o transporte público, mandando algumas mensagens para Namjoon que foram respondidas um tempo depois com fotos de panelas sujas e um prato bonitinho de panquecas com um copo de suco natural, sabia disso, pois na foto, conseguia ver o espremedor e as cascas de laranja, apenas sorriu bobo e mandou alguns corações para seu ômega.

Demorou alguns minutos para chegar na universidade, a rotina era a mesma, deu um bom dia para o zelador e para os demais professores ao chegar na sala de seus armários, organizou algumas de suas anotações para a aula e foi direto para a sala, ao contrário do sorriso que tinha quando estava junto ao amado, Yoongi permaneceu com uma face séria, fazendo a chamada dos alunos e passando conteúdo além de exercícios, uma hora ou outra tinha que chamar a atenção dos alunos que faziam bagunça, rotina! Entre os intervalos, acabava por mandar mensagens para Namjoon para saber como ele estava e ele respondia com um carinhas sorridentes e fotos, estava tão bobo... Amava seu ômega.

"Você não deveria estar dando aula, Yoonie?"

"Passei uma atividade para eles, então está tudo bem. Sabe, conversar com você e muito mais interessante do que dá aula 😌
Meu trabalho poderia ser tomar conta de você, seria ótimo"

Coletânea - Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora