14

196 20 13
                                    




Terça havia chegado em um pulo e os dois não haviam trocado palavras desde a última ligação no fim de semana.

Eram 13:20 quando a rainha foi no quarto de seu filho mais novo dar-lhe um recado.

______

- Hoje o mocinho não vem. - a presença da mulher infestava o lugar de elegância e profissionalismo, enquanto, seu filho estava dobrando sua farda que havia tirado após voltar de Hillerska no dia.

- O Simon? - ele pergunta, já sabendo bem quem é.

- Exato. - ela se senta delicadamente na ponta da cama larga de seu filho, cheirava a rosas e perfumes caros o ambiente na qual estavam, tinha acabado de ser livre pelas camareiras - Meu filho, Wilhelm. Você já não acha que está na hora de despedir este garoto?

- O quê? - ele franziu o cenho, desacreditado.

- Claro meu bem. Já faz um longo período que estamos nesta brincadeira de fingir que você está aprendendo algo com ele, quando na verdade, só perde tempo. E tempo é dinheiro, dinheiro é sucesso.

Lá vem a rainha Kristina com suas frases motivacionais..

- Eu aprendo com ele mãe. - o loiro bateu o pé.

- Ah, faça me um favor Wille. Assuma, suas notas nem estão tão boas assim.

8,6

7,2

5,6...

- Eu sei mas..

- Sem mais Wilhelm. Você terá que aumentar seu desempenho ou..

- ...Ou? - seu peito batia forte ao pensar nas possibilidades.

- Ou teremos que desligar o garoto.

Não, não, não.

Não, o Simon não.

- Eu prometo mãe, prometo que..PROMETO que vou me dar bem e te trazer orgulho e.. E ele é- É bom eu juro. Juro de dedinho.

Jurar de dedinho era um costume de infância entre Wilhelm e seu irmão Erik, sua mãe sempre achou uma mania tola mas que, para duas crianças com pouca imaginação e opções de quem confiar na vida, era algo válido.

- Tá bom, eu lhe dou esta chance. - ela sorriu, um riso enigmático mas que trazia finas esperanças ao menino - Mas que fique claro que eu quero ver resultado.

- Prometo.

Ele uniu seus dedos e tentou juntar aos dela.

A mesma se levantou, acariciou os seus fios dourados e deu um beijo suave em sua testa - não respondendo a proposta dos mindinhos.

- Ele faltará hoje então aproveite para colocar em dia matemática, viu? A mãe te ama, protege. Até mais Wille. - Kristina disse, se despedindo com um beijinho no ar.

- Até, mãe. - o garoto disse bufando, sentindo seus olhos arderem e seus batimentos criando rapidez.

______


Fica Mais Um Pouco - Wilmon AU Onde histórias criam vida. Descubra agora