Queridos Percy, Annabeth, Jason, Piper, Hazel e Leo,
Sei que faz apenas uma semana que nos despedimos e nossa viagem começou. Ainda não acredito que vocês ajudaram o Will a planejar essa viagem de um ano de namoro e eu nem desconfiei de nada. acho que amoleci desde que comecei a me relacionar com o Will. Ando muito distraído.
Ele está me infernizando até agora por eu não ter desconfiado. Gostaria de dizer que eu estou a ponto de conjurar um exército de mortos para bater nele mas a verdade é que não tenho coragem apesar de ainda dar umas respostas acidas e cheias de ironia quando acho necessário, nessa altura do campeonato ele só ri e fica me olhando com aqueles olhos azuis brilhando na minha direção. Agora ele está cuidando da fogueira e da nossa comida, está se sentindo um próprio chef e não para de repetir que é ele quem vai cozinhar quando nos casarmos. ( Já falei que ele é irritante?Não? Pois então, ele é, muito).
Devo confessar que ainda me sinto meio estranho com isso, obviamente o sentimento não vem de forma tão frequente ou tão intensa quanto no início do namoro. Acho que, no fim, essa foi a melhor coisa que Will fez por mim. Me fez entender que eu mereço sim ser amado e por um radiante e irritante filho de Apolo.... Quem diria?
Agora ele deu para dizer que somos luz e trevas, a mistura perfeita. O casal perfeito e a prova viva de que opostos se atraem e começou com essa ideia absurda de irmos até o mundo inferior jantar? Com meu pai. Disse que precisa conhece-lo para que Hades entenda que o relacionamento é serio. Eu pessoalmente acredito que Afrodite já deve ter deixado meu pai bem ciente desse fato. Tenho quase certeza que Will não estaria aqui se ele não soubesse.
Enfim..... Já estou me alongando demais aqui. Resumindo... Estamos muito felizes e vivendo um dia de cada vez. Cheios de saudades de todos vocês e do acampamento. Espero realmente que não mudem a rotina dai por causa da nossa volta. Não tem a mínima necessidade. Já quero ver vocês de novo.
Com carinho ( Beijos) - Will me fez adicionar isso,
Nico e Will ( também conhecidos como o melhor casal do acampamento meio sangue) - Isso eu adicionei sem o Nico saber pessoal. Leiam o OBS.
0BS: Piper, assim que voltarmos mês que vem, não esperaremos nada menos do que uma festa de boas vindas feita pelos seus irmãos. Nico vai morrer de vergonha e ficar super fofo todo vermelho. Por favor, arranje isso por mim. Preciso desse momento. (beijos Will)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Trevas: A mistura perfeita - Solangelo
RomanceCom uma ajudinha de Jason, Will resolve usar todo seu chame para conquistar Nico Di Angelo e mostrar para ele que os dois juntos são a mistura perfeita. O loiro porém tem um problema para resolver: Como amolecer o coração desse moreno genioso?