Capítulo 35

1.5K 114 35
                                    

Sábado.         12/12/2024
09:00.

Encontro Romântico.

[...]

Emma:
Passou-se uma semana comum. Agora, estou deitada sozinha em minha cama, sorrindo enquanto observo o teto. Minhas mãos estão entrelaçadas, e meu sorriso é enorme. A luz suave do pequeno vão da janela destaca perfeitamente minha expressão. Estou coberta, com alguns fios de cabelo delicadamente sobre meus olhos, e meu quarto está impecavelmente organizado. Durante esses minutos de sorriso, uma única palavra define meus sentimentos e pensamentos:

Acabou.

Finalmente, o meu medo de todos descobrirem minha verdadeira identidade chegou ao fim. As gravações terminaram, a série já está disponível. Não dependerei mais da aprovação dos meus pais, não enfrentarei mais os insultos da minha irmã, e... acabou! Não será mais necessário esconder quem sou para ser aceita. Agora posso respirar profundamente, cercada por amigos que me apoiam e uma namorada perfeita. Além disso, tenho fãs que me compreendem e aceitam... Acabou. Tudo aquilo que me atormentava, agora é passado.

Começo a piscar os olhos animadamente, espreguiçando-me e bocejando de felicidade. Mal posso esperar para ir à casa do meu amor, arrumarmos as malas para passar alguns dias juntas em nossa casa... Talvez alugar um lugar temporário antes de comprar nossa casa dos sonhos. Imagino um futuro onde construímos nossa felicidade, fazemos planos para filhos e vivemos como sempre sonhei durante toda a noite...

Ao despertar, levanto-me, arrumo minha cama e ordeno o quarto. Dirijo-me ao banheiro, onde cuido dos meus dentes, faço meu skincare e tomo um banho rápido para, em seguida, me vestir casualmente. Após secar-me, escolho uma camiseta larga rosa, shorts jeans claro e finalizo o look com um chinelo branco.

Agora, após concluir minhas tarefas, preparo meu café com a expectativa de comê-lo antes de me ir à casa da minha namorada ao meio-dia. Com uma pressa, atravesso o quarto até as escadas, desço até a cozinha e pego um pão, manteiga e o café recém-feito. Enquanto o café esquenta, passo a manteiga no pão e o coloco na chapa - há algo especial no sabor do pão na chapa, concorda? Assim que o café e o pão estão prontos, arrumo o prato, me sento à mesa e, com o celular, escolho um canal qualquer para assistir ao mesmo tempo em que como...

Espere... Eu paro completamente ao notar uma carta extraordinariamente elegante na minha mesa.

Meu semblante se transforma... E prestes a dar uma mordida no meu pão, eu paro e em um movimento ágil, pego o envelope imbuído de sofisticação e o desdobro. Deparo-me com um endereço cuidadosamente escrito e, abaixo, palavras enigmáticas: "O cartão de acesso só será válido caso a destinatária desta carta utilize um belo terno rosa à meia-noite. Tenha um bom dia." Eu o olho com mais intensidade e... há uma presença de um cartão de acesso, oculto habilmente no interior do envelope... Receber um envelope estranho, contendo um endereço misterioso de alguém desconhecido, é, sem dúvida, algo estranho. No entanto, a curiosidade supera a estranheza, e decido adentrar nisso.

Até porque está nítido que a autora é minha Jenninha.

[...]

Confesso que passei o dia todo ansiosa, aguardando impacientemente até por volta das vinte e três horas para me preparar e seguir para o local marcado por Jenna. Agora, após um segundo banho, estou vestindo o terno rosa. Para detalhar, uso um sapato social branco de beleza elegante, uma calça social branca com um cinto rosa pastel, uma blusa social de frio, um colete rosa bordado e uma gravata paletó também em tons de rosa... Sinto-me em um verdadeiro luxo!

Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora