Capítulo 12
Wei Ying acordou nos braços de Jiang Cheng...
Meio atordoado foi despertando envergonhado.
Ao olhar na mesinha de centro da sala de seu chefe, uma bandeja com suco, bolo e frutas.Lan Wangji:_ Se sente melhor?
_ Você se alimentou hoje?Wei Ying:_ Quase não comi nada... 😌
Jiang Cheng:_ Eu disse pra você não tirar conclusões precipitadas. 😒
_ Até ficou sem comer de tanto ciú...Wei Ying:_ Coma essa uva Cheng... ️
_ Parece estar deliciosa. 🤐Jiang Cheng:_ É pra você comer, não eu. 😦
_ A cesta de café da manhã que ganhou veio a calhar agora...Lan Wangji: 😒
_ Coma Wei Ying! Desmaiou duas vezes, deve estar fraco.Wei Ying:_ Sim senhor! Vou comer tudo. 🥰
Após terminar, Jiang Cheng foi para sua sala buscar seus pertences para irem embora deixando Wei Ying limpando a bagunça.
Wei Ying arrumou o sofá, as almofadas e pegou a bandeja para sair.
Lan Wangji:_ Wei Ying!
_ Ninguém pode saber que nosso casamento é um contrato.
_ Esse será um segredo só nosso.Wei Ying:_ Nem o Cheng pode saber?
Lan Wangji:_ Vamos contar apenas para nossos irmãos e Jin GuangYao então...
_ Mais ninguém ouviu?Wei Ying:_ Sim senhor!
_ Não direi nada, prometo. 🙏Lan Wangji:_ Vá para casa descansar e vê se come algo nutritivo.
_ Não quero meu noivo desmaiando de fraqueza. 🥰Wei Ying: 😍
_ Boa noite Sr Lan Wangji.
Até amanhã!Lan Wangji:_ Boa noite Wei Ying!
_ Bom descanso.🌷🌾🌷🌾🌷🌾🌷🌾🌷🌾
Jiang Cheng:_ Vim lhe dar boa-noite! 🥰
Jin GuangYao:_ Seu irmão melhorou? 😊
_ Alguém pode me explicar o que está acontecendo naquela sala da presidência?Jiang Cheng:_ Não me pergunte senhor...
_ Também não entendi nada.
Chegando em casa vou espremer meu irmão até me contar tudo.Jin GuangYao levantando, se aproximou de Cheng e o abraçou apertado.
Jin GuangYao:_ Boa noite anjo! Bom descanso.
_ Quando estivermos sozinhos, longe dos olhares das pessoas da empresa.
Gostaria que você me chamasse pelo meu nome, ou do que você quiser, nada de senhor. 😏Jiang Cheng:_ Posso te chamar só de Yao?
Jin GuangYao:_ Eu amei. 🥰
Jiang Cheng:_ Boa noite meu pequeno Yao.
_ Até amanhã. 🤗Jin GuangYao ficou encantado com a forma que Cheng lhe chamou e não se conteve.
Erguendo os pezinhos deu um selinho rápido em meio a um lindo sorriso.Jiang Cheng ficou sem reação por um momento...
Tentou entender o que aconteceu, mais olhando o sorriso fofo e as lindas covinhas resolveu não pensar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato perfeito
ФанфикA história se passa em uma empresa de arquitetura, onde acompanharemos um pouquinho da vida de cada membro da equipe. Um chefe egocêntrico, introvertido, detesta contato físico... Troca de secretária todos os meses. Devido uma promessa que fez ao se...