Brasil - RJ 07:00hrs...
Renata: bom dia, nana! ( vai até ela e lhe beija a
bochecha)
Helena: bom dia menina, como dormiu?
Renata: bem, tão bem que quase perdi a hora! ( se senta na mesa sorrindo)
Helena: já te falei que adoro te ver assim feliz? ( sorri servindo café a Renata)
Renata: sim nana, milhões de vezes acho que desde que nasci! ( tomo um pouco de café).
Helena: é que ultimamente você anda muito estressada com aquele seu noivo!
Renata: nana, já te falei que são só briguinhas de casal! ( Helena abre a boca para falar algo mas Renata a interrompe)
Renata: cadê as minha irmãs?
Helana: olha elas aí! ( lanza e Marina se aproximam sentando ao lado de Renata).
Renata: bom dia ne princesas!
Marina: bom dia, tatá!
Lanza: bom dia pra vocês, por que pra mim vai ser um dia terrível, tenho duas audiências complicadas para enfrentar, e hoje não dormi nada estudando sobre elas!
Marina: nana meu amor, tem aquela salada de fruta que só você sabe fazer? ( sorri olhando a senhora).
Helena: claro meu amor, vou buscar !
Lanza: isso, vai lá fazer os gostos da princesinha!
Renata: deixa de ser rabugenta!
Helena: isso mesmo, e não se preocupe por que fiz aquele bolo de cenoura com chocolate, o seu preferido!
(lanza abre um sorriso)
Marina: olha aí já está feliz!
Lanza: claro, nenhum mau humor supera o bolo de chocolate da nana!
- depois do café, lanza segue para as suas audiências e Renata deixa Marina na faculdade .
Renata: te espero na agência, não se atrasar pois tem muitoas fotos para tirar !
Marina: sim patroa ! (Renata sorri e segue com o carro)Hospital geral.....
William: Tadeu eu já te falei mil vezes que não quero me relacionar com ninguém, já te pedi para parar de ficar jogando as enfermeiras e medicar desse hospital encima de mim!
Tadeu: meu Deus, você mudou de lado não gosta mais de mulher!
William: que mudou de lado o que! Só não quero mulher nenhuma querendo relacionamento sério pra depois da uma de louca e me deixar!
Tadeu: cara, você ainda não superou a Natasha?
William: não fala o nome dessa mulher perto de mim, certo! ( fuzila Tadeu com o olhar)
Tadeu: calma irmão, não está mais aqui quem falou! Mas e aquela enfermeira...
William: Tadeu, não tem nenhuma cirurgia pra fazer não?
Tadeu: não, as minhas estão marcadas pra parte da tarde!
(O pager de William bipa e em seguida o de Tadeu também. William olha e levanta da cadeira)
William: agora tem, vamos lá! ( ambos saem em direção a emergência).- Horas depois, Marina sai da faculdade indo diretamente a agência de publicidade da irmã! Chegando lá a mesma pergunta por Renata e logo é direcionada até uns dos estúdios de fotografia, onde estava repleto de modelos e Renata tirava fotos delas! Marina fica observando e rindo do jeito apaixonado que Renata vive o seu trabalho....
Alguns minutos depois..Renata: por hoje é só pessoal, até amanhã! ( as modelos se despedem de Renata e saiem).
Marina: eu acho tão Lindo o seu jeito de fotografar, sabia? ( sorri olhando para Renata).
Renata: É que eu amo o meu trabalho, amo muito tudo isso aqui! Por isso fico sorrindo quando estou fotografando! (Marina rir)
Renata: tá agora vamos almoçar, que ainda hoje tenho que tirar as suas fotos e de algumas outras modelos!- Renata pega a sua bolsa e sai do estúdio com Marina, logo na saida encontra Miguel
Miguel: oi, gata ( beija Renata e Marina fecha a cara).
Renata: oii, o que faz aqui ?
Miguel: como assim o que faz aqui ?! vim ver a minha noiva oras!
Renata: é que não combinamos nada e...
Miguel: e o que Renata? Está indo pra onde posso saber? ( alterou um pouco a voz ).Notas finais
Bom, esse primeiro capítulo foi só para conhecerem um pouco os personagens! Espero que tenham gostado beijos!🥰💗
Até o próximo capítulo!! 🌻🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar De Paixão
General FictionJá pensou em comparar a vida com o mar? Uma hora calmo e sereno, e outra hora impulsivo e arrepiante. E o amor? Onde entra nessa bipolaridade? Será que o amor é só felicidade, ou também tem suas épocas de espinhos ? E a paixão, será que a paixão é...