Wednesday Addams
Eu havia acabado de colocar o pé na recepção da empresa, e de repente, vi Yoko e Bianca correndo em minha direção. Isso definitivamente não indica coisa boa.
–Wed, a loirinha ainda vai sair com você amanhã? –Yoko praticamente gritou, e a minha única vontade era de me enterrar ali mesmo.
–Puta merda, você não sabe falar baixo não? –Bianca deu um beliscão nela, fazendo com que Yoko soltasse um gritinho. –É assim que se educa criança escandalosa.
–Você é insuportável, Bianca. –Cruzou os braços, e Bianca riu. –Mas e aí? Aceitou ou não?
–Olha, eu não estou no meu melhor dia, então se quiser me ver de bom humor hoje, não me pergunte nada. –Sorri ironicamente, e fui em direção ao elevador. As duas vieram atrás de mim, e eu podia ouvir os resmungos de Yoko.
–Isso aí é o seu bom humor? –Yoko ironizou. –O que aconteceu para te deixar tão brava assim?
–Dois dias seguidos de reunião com Richard, e para piorar minha situação, hoje uma boa parte da equipe dele irá participar. –Revirei os olhos, e assim que o elevador abriu, fui em direção a minha sala.
–Mas que tanto assunto esse homem quer com você? Não era para deixar tudo para o dia da reunião? –Bianca ergueu uma sobrancelha. –Estou confusa agora.
–E era, mas aquele imbecil quer adiantar a reunião quase um mês, e eu simplesmente não tenho como encaixar isso no meio dos milhões de compromissos que vou ter, além do mais, é justamente algumas semanas antes do desfile. –Abri a porta, e me sentei na cadeira brutalmente. Yoko e Bianca se sentaram no sofá. –Eu queria simplesmente cancelar essa reunião, mas não posso porque são assuntos que precisam ser resolvidos. –Joguei a cabeça para trás, e comecei a mexer as pernas impacientemente embaixo da mesa.
–Não adianta se estressar, Wed. Assim vai ser pior de você resolver ou tentar negociar qualquer coisa. –Yoko deu de ombros.
–Eu sei, mas aquele homem me estressa só em respirar. –Cruzei os braços. –Acreditam que ele disse que eu não sei organizar meu tempo, e ainda ficou duvidando que a empresa tinha espaço para a equipe de merda dele?
–E você não o xingou, Wednesday? –Bianca arregalou os olhos, e eu neguei com a cabeça.
–Eu até queria, mas prefiro uma renda garantida para comer e ter um lugar para morar. –Comecei a ligar os computadores, e a ajeitar a minha mesa.
–Eu espero não estar aqui no dia que ele vir, porque não irei responder pelos meus atos. –Deu uma piscadinha, e eu ri alto.
Seria cômico ver ele apanhado da Bianca.
–Pode ficar tranquila, farei de tudo para evitar uma porradaria aqui dentro. –Falei rindo. –E falando nisso, sabem dizer se a Enid já chegou? Eu preciso conversar com ela.
–Vai falar sobre a patifaria que vai ser esse encontro de vocês amanhã? –Yoko falou com um sorriso de canto, e eu revirei os olhos.
–Não, Tanaka, quero falar sobre coisas da empresa. –Me levantei para abrir as janelas, e aproveitei para pegar algumas pastas na estante. –Patifaria vai ser esse encontro de você e da Lina, né? –Ri fraco. –Para onde vocês vão?
–Lina vai passar o dia lá em casa. –Suspirou, e praticamente se jogou no sofá com um sorriso bobo nos lábios.
–Por Deus, eu não quero nem imaginar o que vai acontecer. –Bianca passou a mão nos olhos, tirando uma risada alta de Yoko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph || Wenclair
FanfictionWednesday Addams é uma mulher de 27 anos, e trabalha como administradora de uma das maiores empresas de moda do país. Apesar da pouca idade, Wednesday já passou por muita coisa na vida, e é de se impressionar a força que ela tem desde pequena. A ve...