Ainda desaparecida

23 4 0
                                    

                Sabrina, não tinha certeza mas desconfiava de sua mãe e ela volta até a casa de Jannie. Após chegar lá ela ja era mal recebida...

- Oi gente eu desc...

Ela é interrompida por Luca...

- A Jannie ja disse que não te quer aqui, Sabrina para de sempre querer fazer picuinha pirraça só porque na sua cabecinha futil e egocêntrica você é a melhor

- Eu lamento que vocês tenham tanta inveja de mim...mas eu não posso evitar ser tão boa e perfeita

- Você só fala isso porquê a sua mãe não te deu uma surra, mas sera que eu devo fazer esse favor a ela?

Jannie se mete...

- Para Luca, você não pode se sujar por causa desta menina podre

Sabrina não queria se deixar por vencida e diz...

- Tomara qua sua mãe morra

Jannie cansada de ser humilhada por Sabrina vai enfrenta-la...

- Sai da minha casa agora!

- Não vou sair

Jannie ja estava chateada e com raiva e cometeu uma besteira ela deu um tapa na cara de Sabrina, e a arremessou Sabrina pela mesa de jantar, todos ali presente no local segurou Jannie e colocou Sabrina para fora Cloe fala...

- Nós deveriamos ter ido para a polícia

Todos começaram a sair e procurar Carmem. Sabrina em sua casa chorava e gritava isso enquanto sua mãe estava fora

Mas Luca percebeu algo desde quando chegou...

- Jannie sua mãe brigou com seu pai?

- Não, quer dizer eu acho que não, porque a pergunta

- Nada, mas você não acha suspeito no dia que sua mãe sumiu ele sumir também, sera que..

- sera que os dois foram sequestrados?

Luca concorda com Jannie mas no fundo não era isso que ele estava pensando, mas sera que ele está certo em seu raciocínio. Os meninos passam o dia todo a procura de seus pais mas nenhum resultado, eles voltam cansados para casa e tinham que ir para a escola amanhã pois estava no meio do ano e em época de prova e Jannie fala com os outros...

- Cloe e Luca vocês deveriam ir para casa, amanhã eu e o Adam vamos colocar cartazes pelas ruas da cidade

Enquanto Cloe se despede dos meninos Luca chama Jannie num canto...

- Jannie, eu queria entender, qual tipo de relacionamento nos temos, eu sou só seu brinquedo sexual é isso?

- Luca você sabe que me machucou de mais eu estou tentando pensar em você com carinho mas para mim você não é homem para casar, você me entende?

Ele sai da casa sem a responde-la pois o sentimento dele era verdadeiro e sincero e ele não queria só transar com ela, ele acha que ela é a mulher da vida dele mas também ela tem todo direito de estar magoada pois ele a traiu no passado e isso partiu o coração dela.

Continua no próximo
Capítulo

Só um amor   Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora