Murat e Sanem voltam para o apartamento, quando chegam Aygul está sentada na porta.
Sanem:__ Murat sua irmã está passando mal, vamos pegue ela.
M:__Ela está é querendo alguma coisa essa aí puxou a mãe!
Sanem:__Não fale assim!
M:__Aygul levante do chão preciso entrar!
A:__Mais o que vocês estavam fazendo, estou há horas esperando,Sanem querida, lembra de Nedim? Você deve ter o contato dele né? É que perdi o cartão que ele me deu.
Sanem:__Não, mais posso conseguir!
M:__Você não vai conseguir nada! Vamos entrar!
Sanem:__Amor, eu não gosto quando você fale assim.
A:__É pior que os cavalos que ele cuida! Ela vai conseguir sim!
M:__Entre Sanem, vamos!
Sanem:__Você está me envergonhado com essa atitude, vamos Aygul, entre que te darei o número, o seu irmão bebeu de mais, só pode.
Tivemos uma noite ótima e agora ele estragou.Elas entram e Murat fala no ouvido de sua irmã que é tudo culpa dela.
A:__Minha!? Eu só quero um número, não pode fazer isso por sua irmã? Se não, minha cunhada sim, com licença.
Sanem pega uns cartões que ela carrega na bolsa, Seher deu para ela se algo acontecesse com Onur ela podia ligar para alguns desses .
Ela entrega, Murat não fica feliz quando percebi que ela tinha o de Nedim.M:___Você disse que ia arrumar!
Sanem:__Mas eu tinha, olha que maravilha não precisei incomodar ninguém, agora vou tomar meu banho.Ela entra no banheiro e logo em seguida ele entra e começam a tomar banho. Murat abraça por trás.
M:__Sanem, não foi para tanto eu não falei nada de mais.
Sanem não fala nada e continua o banho.
M:__Você está chateada? Eu sou assim.
S:__ Só não faça mais isso, não sou uma criança, eu posso decidir o que fazer sozinha. E entregar o número do senhor Nedim para a sua irmã não vi nada de mais.
M:__ É que esse cara tinha interesse em você.
S:__ Isso é normal, pessoas se interessam por outras, não significa que vão ficar juntas, e você sabe disso melhor que eu.Murat fica em silêncio, terminando o banho eles vão para o quarto e se deitam. O celular de Sanem toca, é Aygul, liga para ela e informa que vai sair com Nedim e quer que eles venham juntos.
Sanem adora a ideia e fala que vai ligar para ver se Seher quer ir também.
Ela manda uma mensagem e logo Seher responde confirmando.Seher:__Adorei Sanem, vamos sim, e vou chamar Kevser vai ser ótimo sairmos todos juntos.
Sanem:__ Vamos sair todos juntos, espero que não seja um problema para você.
M:__Sanem, eu não gosto disso, mais se você quer tanto ir.
Sanem:__Hurrum, eu quero, vai ser divertido, vai todos os casais, Nedim e Aygul estão juntos.
M:__Sanem, você sabe que eu não gosto daquele homem.
Sanem:__Murat ele nunca me faltou com o respeito, somos só amigos.
M:__Sinto muito más eu não quero essa amizade. Você tem a Sr. Seher e o marido e é o suficiente.Sanem:__ Estou ansiosa, eu nunca fiz esse tipo de programa. Você já?
M:__Nós não vamos!
Sanem:__Vamos sim!
M:__Não faça eu brigar com você, por favor, você sabe que não vamos.
Sanem:__Murat eu quero ir! E quero você comigo não seja assim! Eu te amo entenda isso, não importa quem me olha ou deixa de olhar, eu só vejo você e mais ninguém.
Você acha que se eu não quisesse tanto você teria perdoado tudo o que você já me fez?
M:__Não lembre dessas coisas!
Sanem:__Eu não quero te lembrar mas é que está difícil, você não confia em mim Murat.
M:__Isso não é verdade! Eu não confio nele que fica de olho em você.
Sanem:__Então vamos e não importa quem olhe, eu estarei com você. Eu sou sua Murat.Ele concorda em ir, vai até ela e beija, ela corresponde.
Sanem:___Não! Nada de amorzinho você me chateou.
M:__Mas estamos bem agora!
Sanem:__Mais você vai ficar de castigo para aprender, era assim que a minha mãe fazia e nos só aprendemos depois que perdemos algo que gostamos muito.
M:__Eu não sou uma criança!
Sanem:___ Sim, mais se comporta como uma, mimada e cheia de vontades.
Então é assim que você vai aprender a se comportar, e só terá se eu ver algum resultado positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é para todos
Fiksi PenggemarYaman um empresário, que se ver em um casamento por interesses, mais o que ele não esperava era que sua noiva era tão apaixonante.