Oii meus amores,tudo bem com vocês?espero que sim!
Esse e o primeiro capítulo de Predestinados
Dei amor pra essa fic.😚❤
Deixem seu ⭐ e 💬 sobre o que acharam.👀🙂
E muito importante pra autora aqui.☺🤗🥰
Peço mil desculpas se tiver algum erro de português ou palavras.
Já peço milhares de desculpas.
Qualquer erro que vocês vejam,e só me falar que vou lá é ajeito.
Lembrando isso aqui e uma história minha,ok,da minha Autória.
Lembrando amor acima de tudo,ame seu próximo mas nunca deixe de ama você mesmo.
Respeito sempre 😄Beijos meus amores.😘🤗
Amooooo vocês. ❤💞💜🤩⚘
Boa leitura!💙🤍💟
Meus anjos.😇Capítulo Revisando ✔
************(<^**^>)************Pov Autora
Jungkook, sempre foi um alfa muito bom e gentil com as pessoas,sempre ajudando quem precisava.
Por isso ele é muito querido, por todos ao seu redor,por seus vizinhos,amigos e principalmente pela sua família.
Os jeon's.
Por jungkook, ser o caçula da família,já se sabe que que ele é muito paparicado,por toda família.
Mas o jovem jeon não se dá bem com uma única coisa..
Os ômegas..
Por mais que ele tente fica perto de um ou de uma ômega ele simplesmente não consegue.
Fica muito tempo perto de um ou uma ômega,o problema é o cheiro deles (a)
Não deixa o lobo do alfa ficar confortável,nem um único segundo se quer.
Mas quando não tem jeito ele tenta ignorar o máximo que ele pode. Quando por exemplo tem trabalho em grupo na faculdade,a onde sempre tem um (a)
ômega junto com ele.Aí o bicho pega!
Seu lobo começa a rosna baixinho,não querendo nem um ômega no seu lado. Mas jungkook só tenta ignorar o cheiro das ômegas.
Até hoje ninguém sabe o porque?dele não consegue ficar perto de um ou uma ômega,que não seja a sua omma.
Jeon Yang Mi.
Uma ômega linda,simpática com todo mundo,sempre querendo o bem de todos ao seu redor.
Principalmente o bem de seus filhotes.
Jeon Jun-seo, o primeiro filho dos jeons.
Jeon Jungkook,o segundo filho do casal.
Yang Mi,e uma pessoa que sempre cuida de sua família,com muito amor é carinho.
Jeon Minhyuk,o appa de Jun-seo é Jungkook.
É alfa de Yang Mi.
Minhyuk e aquele appa rígido com seus filhos, mais também e muito cuidadoso com seus filhotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados Jjk & Pjm
RandomUm amor de séculos passados! Uma alma gêmea! Um amor que vai renasce! Um alfa lúpus é um ômega lúpus destinado a ficar juntos até o final de suas vidas,mas é sim.. Eles se apaixona-se quando se viram pela primeira vez? Mas nem preceperam! Oque vai a...