O18.

329 29 1
                                    

ᨓ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᨓ .. . 𝐌𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝖾𝗅𝗅𝗂, point of view.

 𝐌𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝖾𝗅𝗅𝗂, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Que saudades disso. ━━ Bella falou colocando Yasmin no chão.

━━ Disso o que? ━━ Perguntei.

━━ Férias, shopping. ━━ Me olhou sorrindo. ━━ Sábado vai estrear um barzinho no centro, vamos? Descobri que tem vários gatinhos e homens de classe alta por lá.

━━ Eu posso ir! ━━ E foi aí que percebemos que Yasmin estava atenta em tudo o que falávamos.

━━ Não! Q-quer dizer... ━━ Bella tentava se explicar.

Eu ri com o desespero dela.

━━ Yas, isso é para gente grande, e você não pode ir pequena. ━━ A olhei e passei a mão por sua cabeça.

━━ Isso! ━━ Completou Bella aliviada.

━━ Tudo bem. ━━ Falou baixo, claramente desapontada.

━━ Mas podemos ir agora em um lugar de crianças. ━━ Sorri. ━━ Vamos na loja de brinquedos?

━━ Sim! ━━ Falou animada, puxando eu e Bella.

(...)

O meu celular e o de Isabella não parava de tocar, e era sempre a mesma pessoa ligando, Gabriel.

━━ Melhor atender. ━━ Revirei meus olhos.

━━ Atende você, porque se eu atender vou acabar xingando seu irmão.

━━ Ok.

━━ Fala Gabriel!

━━ Aonde vocês estão?

━━ Como assim onde nós estamos? Nós avisamos que estaríamos no shopping! ━━ Aumentei meu tom de voz.

━━ Eu estou perguntando em que lugar do shopping.

━━ Na loja de brinquedos, por quê?

━━ A gente tá indo aí, fiquem aonde vocês estão! ━━ Falou e desligou.

Isabella estava distraída observando Yasmin escolher uma boneca.

Meu celular começou a tocar novamente e vi que era Gab de novo.

━━ Mas que droga Gabriel! O que você quer?

━━ Maria Clara, você e a Isabella pegaram o meu carro? ━━ Ele berrou do outro lado da linha, sem responder desligo a chamada e logo depois o celular.

━━ O que ele queria? ━━ Perguntou.

━━ Melhor você desligar o seu celular, ele descobriu que pegamos o carro dele.

━━ Ferrou. ━━ Começou a rir. ━━ Ele só ligou para falar isso?

━━ Não, eles estão vindo para cá e obrigaram nós a não sairmos daqui até eles chegarem.

━━ Ata que nós vamos ficar esperando eles aqui! Vamos pegar a boneca da Yasmin e nos perder na loja. ━━ Saiu puxando eu e Yasmin até a fila do caixa. ━━ Quero ver eles acharem a gente!

━━ Pode levar essa mesmo? ━━ Yasmin perguntou.

Ela deveria ter milhares em casa, essa com certeza deve ser outra cópia das que ela tem.

━━ Sim. ━━ Eu e Bella falamos juntas.

Essa ideia dos meninos de virem para o shopping deve ter sido coisa do Antony por a irmã dele estar conosco.

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌, 𝖺𝗇𝗍𝗈𝗇𝗒 𝗆𝖺𝗍𝗁𝖾𝗎𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora