Assim que saio do banheiro, vou para cama ver o tal uniforme. Olho pra roupa que terei que usar, encima da cama, não acredito. Ele quer que eu use isso como uniforme? Ele só pode ter enlouquecido. Pego aquela roupa e começo a me vestir, já que não tem outra opção a não ser usar, já que agora ele é meu chefe e essa roupa tem a logo da empresa.
Depois que término de me arrumar, eu me olho no espelho. Nossa! Essa roupa passa uma vibe, profissional e vulgar ao mesmo tempo. Acho que mais vulgar do que profissional. Na parte de cima, a blusa tem um decote que deixa meus seios bem destacado, a saia um pouco acima do joelho e bem colada também. Aquele homem é um pervertido com certeza.
Saio do quarto e vou em direção a sala de estar, onde Damon está me esperando. Descendo as escadas, ele percebe minha presença e fica me olhando de cima a baixo. Seus olhos passeiam por todo meu corpo, me deixando um pouco com vergonha. Assim que fico de frente pra ele, digo...
-Estou pronta. Vamos?- ele me olha por alguns segundos, então diz.
-Você ficou muito linda com esse uniforme novo.- ela fala ainda me olhando com um sorriso de lado.
-Ah você gostou? Meu novo uniforme que meu chefe quer que eu use... parece que ele é um pervertido...- eu sussurro a última parte, um pouco próxima ao seu ouvido.
Antes de me afastar, ele solta um risada e agarra minha cintura me puxando, fazendo com que nossos corpos se colassem mais um vez.
-Acho que vou ter que te ensinar boas maneiras, não é mesmo!- ele diz descendo sua mão até a minha bunda.- Você será minha secretária, para eu ter uma boa visão pra quando eu olhar pra você, não acha?- ele faz uma pergunta sarcástica e então aperta minha bunda com força, me fazendo soltar um suspiro pesado.
-Faça como quiser. Você é o chefe, tenho apenas que obedecer.- digo o encarando.-Exatamente. Você é minha agora, não se esqueça disso.- ele diz e me dá um tapa na minha bunda.- Vamos.
Há caminho da empresa, Damon para o carro em frente a uma cafeteria. Eu sempre passava em frente a essa cafeteria, sempre quis experimentar seus doces, salgados, capuccinos, entre outras coisas também. Mas, é uma cafeteria chique demais, com coisas deliciosas e caras também. Não podia gastar meu dinheiro com coisas assim, porque não me sobrava muito, já que eu tinha que pagar as contas de casa e ainda economizar...
-Você não vai sair do carro?- Damon me tira dos meus pensamentos, batendo no vidro da porta do carro.
Eu saio do carro e sigo o mesmo até dentro da cafeteria. Era mais linda ainda por dentro, fico olhando ao redor, admirando o lugar. Damon e eu sentamos em uma mesa pra dois, eu ainda estava admirada pelo lugar ser tão lindo. Então o mesmo a minha frente me acha atenção.
-Gostou lugar?- ele me pergunta percebendo o quanto eu olhava a cafeteria.
-Eu amei. Sempre passava aqui em frente enquanto estava indo pro serviço, mais nunca cheguei a entrar aqui.- digo dando um pequeno sorriso e dando mais uma olhada no lugar.
-E porque não?
-Bom...O salário que eu recebia tinha que pagar as contas de casa, meus pais pegava uma boa parte dele também, então não me sobrava muito e o que sobrava eu guardava pra um dia poder finalmente sair daquela casa.
- E o que você pretendia fazer se conseguisse fugir?- ele perguntou me pegando de surpresa.
- Bom... eu nunca tinha parado pra pensar no que eu realmente faria, já que eu só pensava em trabalhar e conseguir dinheiro o suficiente, mais uma coisa que eu sempre quis fazer era poder estudar. Ir a escola, depois pra faculdade e me formar em administração ou em qualquer coisa que esteja relacionado com o meu trabalho.- nisso nosso café, que Damon havia pedido, chega.
Depois de tomar café da manhã, Damon e eu fomos para a empresa, meu primeiro dia como secretária do mesmo. Confesso que sua agenda é bem agitada, só nessa manhã ele já participou de 4 reuniões diferentes, tanto como dentro da empresa como também fora dela. Quando está perto do meu horário de almoço, Damon me chama para sua sala...
-Eu vou matricula lá na escola.- ele diz de repente.
-Que?? Como assim?- pergunto surpresa.
-Vou coloca lá em uma escola particular. Pode ser?
-Sim. Claro. Eu posso mesmo ir pra escola?
-Mas é claro, não era isso que você queria! Agora você está livre, pode fazer o que quiser. Desde que me deixei ciente do que irá fazer antes de fazer, ok?
-Está bem.- fico tão feliz que eu o abraço sem pensar duas vezes. Então sinto suas mãos envolta da minha cintura, retribuindo o abraço.- Mas e o trabalho? Eu acabei de me torna sua secretária.
-Não se preocupe. Você irá estudar na parte da manhã e trabalhar depois da escola, eu irei conversar com a diretora e os professores que você irá precisar ficar de olho no celular as vezes, caso eu precise de você.- ele termina de falar e só consigo pensar no quanto estou feliz, pois finalmente irei pra escola, fazer amigos e ainda irei poder trabalhar.
-Você não sabe o quanto estou feliz agora.- digo sem parar de sorrir.- Não sei nem como te agradecer.
-Eu aceito um beijo.- ele diz com um sorriso malicioso nos lábios.
Então.. eu tomo uma atitude e me aproximo um pouco mais do mesmo, coloco minhas mãos em seu ombro e então depósito um celinho no canto de sua boca. Volto meus olhos para sua face, ele me olha nos olhos por um tempo. No momento em que ia me afastar, Damon segura com firme minha cintura, impedindo de me afastar. Ele aproxima seu rosto do meu. Eu fecho meus olhos, minha respiração está pesada e estou com meu coração acelerado pela aproximação do mesmo. Nossas bocas estão a poucos centímetros de distância, então ele diz...
-Não me provoque Megan. Se não está pronta ainda, não me provoque. Porque não serei capaz de me controlar e cairia no desejo de fode lá com força e em todos os cantos desse escritório, te fazendo minha mulher em todos tipos de posição e te deixando sem andar por pelo menos uma semana...- ele diz me apertando com força contra seu corpo e sussurrando em meu ouvido, passado seus lábios em minha orelha me fazendo fechar os olhos com mais força e soltando um longo suspiro...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um CEO Mafioso
RomanceMegan Star! Uma garota de 17 anos que é maltratada pelos seus próprios pais, trabalha em uma empresa, onde seu chefe é um grande Mafioso, temido por tudo e por todos. Damon Clifford! Um homem de 27 anos que além de ser um CEO, também é um Mafioso...