16

2K 105 2
                                    

Sn on :
Yoongi off:

- Após eu sair de casa vou à empresa após uma hora e meia alguém bate na porta eu mando entrar era o jungkook.

Yg: EAI, já descobriu alguma coisa sobre a Anny.

JK: ainda não, mais logo ela vai falar alguma coisa, e, aliás, o Menina irritante não para de perguntar se você um segundo.

Yg: o se é

JK: e, aliás, sua prima tá chateada por me ver beijando a Anny, você vai explicar tudo para a Heyoon né?

Yg: ela tá um pouco chateada ainda mais vou contar para ela tudo isso.

JK: yoongi porque você trouxe a Heyoon de volta.

Yg: eu preciso que a Heyoon fique com a Sn agora que vou ter muito trabalho na empresa, a Sn vai ficar sozinha e a Anny pode fazer alguma coisa para ela.

JK: você tá gostando da Sn?

Yg: eu vou falar a verdade jungkook, eu tô sentindo algo diferente pela Sn desde aquela vez na boate.

JK: isso é tão bom, mais porque você não conta para ela

Yg: eu não sei o que ela sente por mim, tenho medo dela rejeitar meus sentimentos.

- Antes de jungkook falar alguma coisa meu celular toca era a Heyoon, então eu atendo.

Yg: Alô heyoon aconteceu alguma coisa.

Hy: sim, aconteceu como você não me avisa que daqui a dois dias é aniversário da Sn em?

Yg: pera como assim aniversário da Sn, como você sabe disso.

Hy: a mãe dela venho aqui para desejar feliz aniversário adiantado, pois a mãe dela não vai tá aqui no aniversário dela.

Yg: a mãe dela estava aí?

Hy: estava mais isso não vem ao caso, eu tive uma ideia para o aniversário dela te mando tudo por mensagem, pois ela tá vindo tchau

- Antes de eu falar alguma coisa, Heyoon desliga na minha cara.

JK: o que ela queria?

Yg: me ligou para avisar que o aniversário da Sn é daqui a dois dias e que ela teve uma ideia para o aniversário da Sn.

JK: é como é essa ideia.

Yg: sei lá, ela me disse que vai mandar por mensagem.

- o dia foi cheio de trabalho, heyoon tinha me mandado a ideia e o plano para fazer uma festa surpresa, ela deu a ideia de irmos para a casa de praia para fazer a festa surpresa, eu não gostei da ideia no começo mais já que era final de semana e não teria trabalho para fazer então descido ir mais chamei os meninos também já que eles viram amigos da Sn também, a lisa já que era sua amiga de infância.

Quebra de tempo:

- Após um dia de trabalho vou para minha casa arrumar umas coisas para ir para a casa de praia ao chegar em casa já era 22 hrs Sn e heyoon já estavam dormindo então tomo um banho e após terminar o banho desço para a sala peço uma comida para mim, demorou 30 minutos para comida chegar, após comer, vou para o quarto me deito devagarinho do lado da Sn, acordo 6:00 hrs da manhã as meninas estavam dormindo ainda me levanto faço minha higiene matinal e tomo um banho um pouco demorado, após o banho vou para o closet e me troco vestindo uma roupa confortável já que a viagem até a casa de praia seria um pouco longa após me trocar vou para o quarto não vejo Sn deitada na cama acho que já deve ter se levantando então desço para a cozinha e faço um café da manhã para mim e as meninas que não demorar muito para chegar arrumadas.

Casamento Arranjado - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora