⁠✿𝙾𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘?✿

404 15 88
                                    


Toono: já não gosto muito mais de pão com pudim!

S/n:*que drama. Se bem que o kashima é bonito, ESPERA NO QUE ESTOU PENSANDO?*.

♡Quebra tempo

S/n: essa escola é difícil, uma semana passou rápido, desde que nós entramos no yaribu.

Toono: ahh realmente,acho que nós somos os únicos que não somos loucos por sexo!

S/n:nem me fale, posso até estar disfarçada, mais cada passo que eu dou é um pedido de foda.-a garota de olhos (c/o) disse meio baixo.

Toono:eu também recebi vários pedidos, mais não posso transar com um homem, me dá arrepios só de pensar, mais se não transarmos com alguém i-iremos ter que fazer a o-orgia, E EU NÃO QUERO FAZER UMA ORGIA ,E ACHO QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO.

Tamura:oque vocês não querem fazer?

Toono:MAIS OQUE-.

Tamura:Cala a boca idiota!oque vocês estão fazendo aqui? vocês estão se escondendo da gente?eu vou sempre encontrar vocês!

Toono: NÃO É ISSO,senpai...oque você tá fazendo aqui?

Tamura:bem seria...

Toono:o yacchan é tão fofo...-S/n concorda com a cabeça.

Tamura:ah,o yaguchi.

Toono:eh?!Oque? Você conhece ele?

Tamura:na verdade, não... vocês gostam do yaguchi?

Toono:eh?! não é tipo "gostar" mas... ele é nosso amigo e foi muito gentil com nois dois.

Tamura:ele é adorável, não é?

Toono:oque isso significa?!quer dizer que o Tamura-senpai...

Tamura:hah,eu lembrei de algo bom. Eu vou fazer vocês ouvirem o meu grande e incrível encontro com o Yaguchi!

Toono: Lembranças?-diz confuso.

Tamura flashback on:

Isso aconteceu na cerimônia de boas vindas do 1° anos. Eu estava no 2° ano...

Tamura:droga,aqueles caras..

Yaguchi:hm, você tá bem?

E então, apareceu....um anjo

Yaguchi:eu vou deixar isso aqui, até que seu nariz pare de sangrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yaguchi:eu vou deixar isso aqui, até que seu nariz pare de sangrar.

Tamura flashback off.

Toono:EU SABIA, YACCHAN É UM ANJO!

S/n:*Um anjo*-pensa a (loira, morena albina, ruiva, tu que sabe)meio corada.

Tamura: foi oque eu disse seus virjões.

Yaguchi:TOONO, S/A!

Toono:yo, yacchan. É o yacchan e o... kashima.

Kashima:yo S/a , toono. E o tamura-senpai também.

A garota de olhos (c/o) apenas acena com a mão.

Toono: porque o kashima e o yacchan estão juntos?

S/n:*é impressão minha ou o Toono está com ciúmes?*.

Yaguchi:ah,o Yuu estava procurando a estufa , como eu encontrei com ele, eu estava mostrando o caminho. Vocês querem ir junto?- a garota acena um sim com a cabeça.

Kashima:que bom s/a,eu adoraria ter sua companhia.

S/n:*porque caralhos eu estou tremendo?*- pensa um pouco corada.

Yaguchi:ah, você é o senpai do Toono, Yuu e s/a?- diz olhado pra Tamura.

Tamura:oque é isso? Você é uma garotinha? não tem nada de fofo.. é desagradável.- diz pegando no rabo de cavalo do yaguchi.

~Narradore off
~vulgo S/n on

Quando vi aquilo, rapidamente (eu nem sei se essa palavra existe mais tá no corretor) peguei no pulso do azulado, e o ameacei o mesmo com um olhar mortal, e logo depois o empurro.

Toono:Ei tamura-senpai , s/a-san.

Kashima:isso não é pra ser fofo, é algo mais casual.

Yaguchi:de qualquer forma eu vou indo, a estufa é por alí.

Kashima:ei, não liga pra esse babaca.

Yaguchi: obrigada Yuu, s/a.

Tamura:droga não era isso...eu queria dizer que estava adorável..

Kashima: adorável e desagradável são completamente diferente.

Tamura:S/A E TOONO SEUS MALDITOS! VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EI VOU ME DIVERTIR TIRANDO SUAS VIRGINDADES NAQUELA ORGIA!- diz se soltando de mim e correndo enquanto aponta o dedo na minha cara.

Kashima:ei, fiquem calmos, isso não vai acontecer, eu prometo aos dois-diz olhando nos meu olhos e depois no do toono.

Toono:o yacchan estava com uma expressão sofrida.

♡quebra tempo guys♡

Toono:estamos na estufa?

Kashima: relaxa, vai ficar tudo bem. Tadaa! Uma câmera!

Toono:fotos? Você mencionou que gostava mesmo.

Kashima:Sim, esse lugar é lindo, não acham?

Eu estava tão boba olhando as flores que nem percebi que kashima estava tirando fotos minhas.

Toono:porque está tirando fotos do s/a?

Logo quando ouvi Toono falar olhei pra kashima arqueando as sombrancelha.

Kashima: Consegui tirar uma foto muito bonitas sua s/a.

♡quebra tempo♡

~S/n off
~Narradore on

Kashima estava deitado na cama olhando as fotos que tirou , até que encontra uma foto da s/n.

(Lembrando que ela não precisa ser parecida com  a foto , isso vai depender de vocês a aparência dela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lembrando que ela não precisa ser parecida com a foto , isso vai depender de vocês a aparência dela)

Kashima:*oque estou sentindo? Não posso está apaixonado, tenho essa mesma sensação com Toono, isso é tão confuso, os dois são tão fofos*

⁠✿𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊✿

Estou pensando em começar a escrever uma nova fanfic de Buddy Daddies onde a nossa querida S/n (vulgo vocês) vai ser um membro da família, sim ela vai ser uma assassina também e os karai e sim vai ter trisal e hots e falando em hots eu vou fazer hots nessa fic também, mais se vocês quiserem essa fic de Buddy Daddies eu faço não sei e onde eu vou arrumar tempo pra fazer as duas mais vo , e era só isso mesmo tchau (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)

✨Yarichin bitch club✨Onde histórias criam vida. Descubra agora