22. 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁+ 𝗥𝗶𝗹𝗲𝘆'𝘀 𝗺𝗮𝘁𝗲

1.2K 62 5
                                    

Primeiro obrigada pelos 8,8k de leituras

POV Autora

─ Paul queria ficar mas Sam disse para Seth ficar ao invés dele, sendo o lobo caçula o alfa o quer fora da luta

─ Eddie, será que vamos vencer? Tipo sem perdas do nosso lado?─ Evie perguntou abraçando seu tio enquanto a Bella ficava na barraca ─ Camila está segura com Emily e os imprints, quando terminar Sam te deixou entrar na terra deles para a buscar, mas só dessa vez

─ Claro que sim, seu pai é expert em luta, iremos dar conta do recado

A noite foi tranquila, teria sido mais senão fosse pela tempestade e baixas temperaturas atingindo a barraca 

Edward parou abruptamente olhando para a floresta

─ Começou!!!!

Emmett controla o campo; estratégia e velocidade versus força, usando o que aprendeu com Jasper. Rosalie lutou com calma gelada. Alice com precognição. Esme e Carlisle lutaram lado a lado. Os recém-nascidos são brutais e fortes como o inferno. Os vampiros e lobos estão levando alguns golpes violentos. Paul-wolf avançou para a clareira, atacando um recém-nascido, indo para seu pescoço.

Edward observou a luta na mente de Seth. Sam e Jacob atacaram um recém-nascido; cada lobo agarrou um braço na boca e rasgou. Paul estava cercado por três recém-nascidos quando Emmett entrou correndo e veio em seu auxílio. Eles compartilham um olhar, uma reaproximação no campo de batalha. Emmett e Rosalie atacaram em sincronia um com o outro.

Carlisle e Esme atacaram Bree, mas ela recuou assustada. Esme e Carlisle trocaram um olhar. Eles relaxam sua postura de ataque e tentam acalmá-la e conversar com ela. Alice disparou de recém-nascido para recém-nascido, nem mesmo olhando para eles, sabendo o próximo passo.

Ela varreu seus pés, mantendo-os desequilibrados, confundindo-os, Jasper estava um passo atrás dela, tentando protegê-la, um recém-nascido toma nota de suas ações protetoras o recém-nascido apareceu atrás de Jasper e mordeu seu ombro.

Alice terminou com o recém-nascido indo para seu marido

─ Eu posso me cuidar sozinha─ Alice disse 

─ Eu sei amor, mas gosto de te proteger

Eles não viram Victoria na beira da clareira, parando para ver o que estava acontecendo. Ela ficou confusa e chocada com a cena. Lobos e vampiros trabalhando juntos, atacando seu exército de vampiros recém-nascidos. Então o vento soprou, ao qual ela sentiu o cheiro de algo. Ela olhou na direção do cheiro e correu na direção de onde veio.

*

─ Seth vá!─ O vampiro ordenou para o lobo que correu na direção oposta

─ Paul está ok?

─ Sim, mas é ela!Ela sabia que não estávamos lá, mas ela sentiu meu cheiro

─ Ela nos achou

Riley se aproximou, observando cada movimento de Edward enquanto ambos se posicionavam cuidadosamente.

─ Riley... me escute. Victoria está apenas usando você, para me distrair.─ Edward falou.─Mas ela sabe que eu vou te matar.

Riley deu um passo para frente ameaçadoramente

─ Na verdade, ela ficará feliz de não ter que lidar com você mais

─ Não dê ouvidos, Riley. Eu te contei sobre os truques mentais deles─  Victoria mentiu entre dentes. ─Eu te contei sobre as mentiras que eles podem contar. Deixe um humano morrer por causa dessa aberração.

─ Não de ouvidos, são tudo mentiras? Iguais quando você mentiu para Riley sobre o exército. Ela só criou você e este exército para vingar seu verdadeiro companheiro, James─ Edward retrucou, olhando para Riley.

Depois de muita troca de informações , o recém-criado olhou entre sua criadora e o vampiro vegetariano

─ Está morto

Riley avançou em direção a Edward, que não se moveu porque sabia, Seth está saltando do penhasco acima para pousar em Riley, tirando um pedaço da mão de Riley no qual ele rugiu com fúria e dor quando o lobo circulou de volta para outro ataque.

 Enquanto Seth-wolf manteve Riley na defesa, Edward avança em direção a Victoria enquanto ela recua em direção às árvores, Edward viu que ela estava prestes a escapar e disparou em seu caminho.

─ Você pode fugir mas garanto que não viverá muito Victoria. Vocês as quer, Evie ajudou a matar James, quer nós dar a dor que sentiu quando ele virou cinzas, uma nada!

Riley ia para a duas garotas quando parou no meio do caminho

─ Riley, me escuta, eu sei isso.  Sua companheira é Bella não Victoria. Nós ajude a matar a ruiva é poderá ser feliz

A Isabella estava petrificada pois após o rompimento com Edward achou que ficaria sozinha !

─ Não sei oque faço !─ O vampiro disse enquanto Edward e Victória travavam a batalha deles

─ Me ajude a prender ela em um ponto , o resto deixa comigo

Riley se virou para a ex-criadora indo ao seu encontro a prendendo nos braços enquanto Edward tentava a decapitar

Pela primeira vez asas de fogo sair de suas costas, surpreendendo a todos , no qual ela foi lentamente até tocar em Victoria no qual começou a pegar fogo, todos saíram de perto a vendo queimar !!!!

─ Seth, leve Riley e Bella para casa , eles tem muito que conversar. Evie , uau , vai indo para casa, Alice precisa de mim no campo . Estaremos chegando em breve

Agora é o começo de uma vida tranquila!

Foi isso nossa história com Paul e Evie Whitlock ! !! Daqui a pouco tem um bônus e agradecimentos finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi isso nossa história com Paul e Evie Whitlock ! !! Daqui a pouco tem um bônus e agradecimentos finais

ᴴᵉᵃʳᵗ ᴼᶠ ᴳᵒˡᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora