______________________________________
Era tarde da noite, o dia tinha sido cansativo e você não aguentava mais ter que esperar seu namorado.
A impaciência te consumia, olhava pela janela do quarto para ver se esquecia um pouco o tempo passar. Mas nada adiantava.
Olhava o celular na expectativa de receber alguma mensagem dele, de que já estaria chegando. Você escuta um barulho vindo da porta e levanta rapidamente da cama em que estava, vê a porta se destrancando e abrindo devagar.
Finalmente, ele havia chegado em casa.
Ao entrar na casa tirou seu sobretudo e o colocou no cabideiro à sua frente, ele estava sério e não falou uma palavra sequer. Você já estava se estressando com essa mudança.
— O que houve com você? Você chega atrasado e não tem a cara de pau de dizer pelo menos um oi ?—Esbravejou em reprovação, mas ele apenas permaneceu calado e continuou tirando a roupa.
Em completo silêncio,ele afrouxou a gravata em seu pescoço e em seguida a retirou. Desabotoou os 5 primeiros botões da camisa social que usava.
Caminhou até você devagar, seu rosto era um completo vazio, era difícil discernir o que se passava em sua mente. Seus pensamentos pareciam estar longe, mas ao mesmo tempo concentrado em você, acompanhando qualquer movimento que fizesse. Parou diante de ti e se inclinou para lhe beijar, mas antes que pudesse tocar seus lábios você virou o rosto na outra direção, em resposta às atitudes do loiro.
Ele levou um pequeno susto embora previsse tal ação ,dando um pequeno sorriso um tanto quanto frustrado, ele sabia que estava chateado mas isso não o impediu de continuar a tentar. Ele chegou mais perto de seu ouvido e sussurrou:
—Eu sinto muito por ter me atrasado,mas… me deixe continuar?! — Você por um momento hesitou em se render ao rapaz, mas se deixou levar por aquela sensação irremediável que lhe consumia por inteiro… ambos sabiam que aquilo era o que mais queriam naquele momento.
Novamente se aproximou, agora indo em direção ao seu pescoço semi exposto deixando um pequeno beijo.Conduziu uma de suas mãos até o outro lado do seu rosto ,levando sua mão até a nuca provocando um pequeno arrepio em ti. Tentava não ceder a ele tentando se segurar ao último resquício de dignidade que ainda lhe restava, seu corpo já estava mole, sabia que não iria aguentar por mais tempo. Cansado dessa enrolação, você toma as rédeas da situação, puxando ele para um beijo intenso, aqueles que não ficam parados sabe?
Draken se surpreende com tamanha mudança de comportamento, não podia deixar de esboçar um sorriso debochado e convencido parando o beijo apenas por um instante, prosseguiu com o beijo mantendo o ritmo contínuo e frenético que estava.
Descendo uma das mãos por sua cintura, ele te deitou sobre a cama se ajeitando entre suas pernas. Seus linguas se encontravam de forma voraz, esse desejo reprimido, essa briga de orgulho e vaidade tornava tudo ainda mais gostoso. Ele interrompe o beijo bruscamente e sem demora parte em direção ao seu pescoço recém explorado, depositando beijos e chupões pela região, seus corpos se chocando em plena sincronia, nada mais parecia fazer sentido, ele mordia sua clavícula deixando ligeiras marcas de dente sobre sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧-𝐂𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐫𝐞𝐜𝐮𝐬𝐚𝐫?
FanfictionUma briga de orgulho, os dois consumidos por um tesão imenso, não queria ter que ceder a ele mas era uma coisa impossível. Draken sabia exatamente como te deixar excitado. Draken x Reader Draken x Trans Male Reader História Autoral PLÁGIO É CRIME...