Oi prazer meu nome e Carolinna De Jong,eu tenho 19 anos faço 20 esse mês,eu não sou muito de falar sobre a mim mesma mas vamos ver,amo um romance,amo ler sobre eles,amo falar sobre eles,mas nunca tive um namorado,porém eu tenho cartas sim cartas,eu tenho 1 carta sobre tudo que eu sinto,me ajuda a controlar meus sentimentos e a entender tbm, tipo oq eu sinto por Pedro ele é amigo do meu irmão eu sei o Frenkie joga com ele mas eu não consigo evitar,o sorriso dele,o jeito que ele trata as pessoas e seus fãs e incrível,o tanto que ele e atencioso com todos e tenta sempre ajudar faz ele ficar mais atraente ainda,então eu escrevi cartas pra ele,mas e claro que eu nunca vou as entregar,elas eram só para mim,para eu me entender e entender oq que sinto por ele,até que...
Mikky, Mikky Kiemeney namorada do meu irmão,oq dizer sobre ela,ela e incrível tem uma personalidade única e um cheiro tbm,o sorriso dela e encantador, engraçada,divertida e ainda faz meu irmão feliz,desde que conheci ela nunca mais parei de ser amiga dela e olha que eu sou difícil de se conquistar,bom ela tem 24 anos e é isso
•
•
•
•
•
•
•| Bom e isso galera os Frenkie,Gavi,Ansu Fati,Raphinha,Pedri,Ferran, Lewa,Balde e outras pessoas tbm então não vi necessidade de colocar aqui, a Mia e uma personagem que eu inventei,mas fiquem tranquilos que ela vai ser legal tá bom,beijos lindos(as)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já amei ~ Ps:sempre foi você
FanfictionUma história baseada em para todos os garotos que já amei