Fim?

1 1 0
                                    

Dia 08 ás --:--

A senhorita Tophson nos falou que eu (Meredy) tinha sido adotada, e que eu iria embora hoje mesmo.
Eu fiquei em choque, por que eu fui adotada? Os dias de adoção são os sábados, hoje não era sábado.
Eu fiz a pergunta para a senhorita Tophson
- hoje não é sábado, senhorita Tophson, como eu pude ser adotada?
- Querida, abrimos uma exceção, meu querido filho quer ter uma filha, mas a esposa dele não pode engravidar então ele quis lhe adotar, isso não é uma ótima notícia querida?

Eu fiquei em choque total, como isso pode acontecer? Como eu iria ajudar meus amigos? Será que o Uzyuo sabia disso e não me contou? Eu estava muito confusa, a senhorita Tophson mandou eu ir arrumar minhas coisas, ela disse que minha minha família nova iria chegar logo, logo.
Eu a obedeci, só que as outras crianças não tiveram a permissão de ir conversar comigo enquanto eu arrumava minhas coisas, eu me senti um pouco solitária arrumando minhas coisas e triste por deixar as crianças aqui, como o Elionard e Eloziny vão ficar sem mim?
Eu ainda estava arrumando minhas coisas quando a minha "nova família" chegou, eu tive que arrumar minha coisas mais rápido por que a Senhorita Tophson estava me apressando, eu arrumei mais rápido e desci para me despedir das crianças e do Uzyuo e Yelorq, mesmo tendo um pé atrás do Yelorq eu fui me despedir dele. Quando eu fui abraçar o Uzyuo eu disse para ele me esperar, que eu iria voltar.
A senhorita Tophson disse que vai ser muito bom eu ser a nova "neta" dela, eu entrei no carro e um moço bem alto colocou as minhas malas dentro do porta malas e uma senhora muito bonita sentada no banco da frente, ela começou a falar comigo.
- Oi fofinha, tudo bem?
- ...
- Tudo bem ficar com medo no começo, mas pode ficar tranquila, vamos tentar fazer o melhor para você se adaptar conosco, pode me dizer seu nome?
- Você não o viu quando assinou os papéis?
- Eu vi sim, só queria que você mesma dissese, pode me dizer?
- Meredy.
Nós tivemos alguns diálogos até chegarmos a casa deles, o homem era bem alto e tinha uma cara meio ranzinza, mas até o momento ele me tratou muito bem. Chegamos na casa e eles me mostraram meu novo quarto, a casa era enorme e meu quarto também era. A mulher, chamada Alid, me ajudou a arrumar as poucas coisas que eu tenho.
- Você tem tão poucas coisas, como pode ter demorado tanto arrumando suas coisas?
- Estava triste por deixar meus amigos.
- Sei que pode ser difícil mais vai ser melhor para você!
Arrumamos as coisas e decemos para comer, quem cozinhava era o marido dela, o Eduardo Tophson (filho da senhorita Tophson), a comida dele era muito boa e eles me deram um celular também e me matricularam em uma escola, eu até estava gostando, mas eu tinha que ajudar os meus amigos, então usei o meu celular para pesquisar o nome dos pais de Elionard e Eloziny, encontrei várias coisas na internet, Lanala e Ashi são atores famosos, eu achei o instagram deles e olhei algumas fotos e as crianças realmente eram as que estavam no orfanato, será que a senhorita Tophson os sequestrou? E por que será que a minha "nova família" estava sendo tão legal comigo? Eles me deram até um celular, será que é algum plano deles?
Algumas horas se passaram e estava na hora do jantar, nem me lembro da vez que eu comi duas vezes, eu desci e eles falaram que eu poderia comer o quanto eu quiser, então eu coloquei bastante comida, enquanto comemos o Eduardo começou a conversar.
- Você está gostando daqui?
- Estou.
- Fico feliz que você esteja gostando daqui, esperamos que você se sinta confortada, você é a primeira filha que temos então estamos te mimando um pouquinho, mesmo minha mãe falando que não deveríamos lhe dar um celular.
- Amor, todo mundo hoje em dia sabe que celular é praticamente uma necessidade básica, e quando a Meredy for para escola? Como falaremos com ela?
- Por isso que eu comprei um celular para ela.
- Eu fico muito grata com a gentileza de vocês, estarem me dando comida é uma das coisas que mais me alegro.
- No orfanato vocês não recebiam comida?
- Uma vez por dia só.
- Como assim? Eduardo, sua mãe não falava que gastava quase todo o dinheiro com comida?
- Eu também estou confuso aqui.
- Me desculpe por dizer isto, aceito qualquer punição que vocês quiserem me dá.
Ele falaram que não iriam me dar nenhuma punição, acho que eles perceberam que tinha algo de errado com o orfanato, eles mandaram eu ir para o meu quarto, eu não sei ao certo mais parece que eles não sabiam o que a senhorita Tophson faz de verdade no orfanato.

No dia seguinte 09.
Eles me levaram para uma escola, ela era enorme, e pelo jeito que todos estavam vestidos parece que era uma escola de rico, acho que dei muito sorte. Quando deu a hora do intervalo, eu saio e vou a cantina, quando eu passo para a cantina eu vejo Lanala, o que ela está fazendo aqui?
Fiquei observando e parece que ela é uma dás donas da escola, ela gostava de crianças. Isso me apertou o coração pois eu lembrei daqueles anjinhos que estavam em um lugar precário...
Uma das coisas que eu não sabia que tinha em uma escola de rico é professor substituto, então vou ter que dá uma jeito para que fiquemos de aula vaga pelo 4° e 5° horário, vou conversar pessoalmente com a Lanala, mas não por agora, antes eu tenho que mostrar que eu sou confiável.
Não queria criar confusão ligo de cara, não causaria uma boa impressão e era disso que eu precisava, então pensei um pouco e cheguei em uma conclusão, vou esperar chegar perto do horário do intervalo para que eu possa sair da sala mais ou menos uns 4 minutos antes do sinal bater, então vou entrar na sala dos professores e colocar um pouquinho de laxante no café dos professores, isso parecia perfeito, mas e se o professor não gostar de café? Nunca se sabe né.
Então vamos ter um plano B, se mesmo assim for ter aula vou jogar sabão na porta da sala, já que o professor é o primeiro a entrar, ele vai se machucar e vai ter que trocar de roupa.

09:55

-Professor, posso ir ao banheiro por favor?
- Mas já está quase na hora do intervalo, não consegue segurar?
- Não, por favor deixe-me sair.
- Tudo bem, mas seja muito rápida.

Finalmente tinha conseguido sair da sala, ninguém ficava nos corredores e nem na sala dos professores quando estava em hora de aula, por isso esse é o momento perfeito, agora eu tinha que pensar nas câmeras, todos os corredores tem câmeras, como poderia fazer isso sem ser notada?
Bom, com a experiência que tive no orfanato isso me ajuda muito, as câmeras mexem só a câmera que se do banheiro não se mexe, então vou esperar que as câmeras se mexam para que eu possa andar, isso funcionou e eu finalmente cheguei na sala, agora eu tinha 2 min, vamos ser rápidas, sempre ando com os meus kit caso aja algo que eu precise fazer, joguei 3 pacotes de laxante na cafeteira e 1 no iorgute da geladeira, então voltei para sala.

Funcionou pois não tivemos o 4° e 5° horário, mas iríamos ter o 6° e 7°, então tive a oportunidade perfeita de sair de fininho da escola, tinha um jardim lindo e eu sai por lá não tinha muro e nem câmeras, o orfanato não ficava tão longe então daria tempo para que eu posso ir lá andando, não quis chegar muito perto de começo, mas percebi que a senhorita Topson não estava lá, aproveitei e gravei dentro, tinha 2 janelas abertas. Depois disso fui voltar, mas a senhora Topson estava na casa da senhora Fey...
Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, eu voltei para escola para que ninguém desse minha falta, quando cheguei ao jardim tentei entrar com cuidado, mas o segurança me viu e me levou para direção pois não podíamos ir ao jardim. A diretora que estava cuidando de lá no momento era a Lanala, tudo tava conspirando ao meu favor.

-Por que você estava no jardim? Nós te demos as instruções de que é proibido.
- Eu sei onde está os seus filhos, é tenho vídeos.
-Como??

O orfanato TopshonOnde histórias criam vida. Descubra agora