para yunho, aquela festa já havia perdido a graça há horas, desde o momento em que viu wooyoung rodeado de boa parte das pessoas presentes ali. não era surpresa para ninguém ele ser o centro das atenções, afinal, quem não gostaria de estar ao lado de jung wooyoung em qualquer oportunidade?
o problema era justo esse. todos queriam wooyoung, seu amor.
não havia nada que jeong odiasse mais do que sentir ciúmes. para ele, o ciúmes surgia de uma possessividade nada saudável e simplesmente não tinha o direito de sentir isso. afinal, ele e wooyoung são só bons amigos. porém, naquele momento, ciúmes era tudo o que conseguia sentir.
se questionava mentalmente se o que ele tinha a oferecer para o jung era suficiente. com certeza não era o mais bonito, engraçado e nem o mais inteligente daquela festa, mas amava cada pedacinho de wooyoung e tentava demonstrar da sua forma sempre que podia, mesmo lhe faltando coragem para tomar uma atitude. o amor que sentia deveria ser suficiente, mas o medo e a insegurança atrapalhavam seu objetivo de se declarar.
estava exausto de toda aquela situação. apesar de amá-lo, não estava disposto a competir com tantas pessoas. não queria estar em uma corrida de ouro.
queria tanto, tanto ser o único a atrair a atenção de wooyoung.
yunho se encostou no parapeito da varanda e suspirou. sentiu uma vontade imensa de sumir daquele local e decidiu que faria isso assim que terminasse sua bebida. não valia a pena ficar ali vendo seu amor direcionando sorrisos tão bonitos para tantas pessoas e saber que nenhum seria para ele.
deu mais gole em seu drink e, quando estava prestes a sair dali, sentiu um perfume masculino doce que já conhecia muito bem invadir suas narinas. wooyoung estava ao seu lado, também olhando para as luzes da cidade. seus braços se encostavam devido a proximidade dos dois e naquele momento pareceu mais difícil se afastar.
— o que faz aqui? geralmente te vejo curtindo essas festas até a noite acabar.
— só vim tomar um ar, tem muita gente lá dentro.
nunca admitiria que o que estava sufocando-o era o ciúmes pelo amigo.
— desde quando tem problema com isso?
— não sei explicar, é diferente dessa vez.
— é porque dessa vez a atenção está sendo para mim ao invés de você?
sentiu o olhar de wooyoung em sua direção, mas se recusou a retribuir.
— sim, mas não do jeito que pensa.
— então por quê?
agradeceu por não estar de frente para o outro, não seria capaz de proferir nem uma mísera palavra olhando em seus olhos.
— ok, vou ser sincero. eu estava e ainda estou morrendo de ciúmes de você, não me sinto bem com isso mas infelizmente é o que mais sinto ultimamente. eu gosto de você há muito tempo, mais do imagina, mas cansei de disputar por sua atenção. agora pode só me rejeitar e voltar pra lá, tem muitas pessoas te esperando.
— eu não quero voltar, yunho. eu quero você, só você.
yunho sentiu as mãos de wooyoung segurarem seu rosto e aos poucos se aproximaram, com seus rostos ainda mais próximos.
— eu juro que trocaria a atenção de todo mundo pela sua, pra te ter comigo pra sempre. também gosto de você mais do que imagina, meu bem.
todo aquele peso que havia em seus ombros sumiu naquele instante e yunho não evitou um sorriso enorme surgir no rosto. antes que pudesse falar qualquer coisa, wooyoung ficou nas pontinhas dos pés e beijou-o com carinho.
não teria que disputar a atenção de seu amor nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLD RUSH, yunwoo
Romancenão havia nada pior do que sentir ciúmes, mas vendo wooyoung cercado de pessoas implorando por sua atenção, era tudo o que yunho conseguia sentir. yunho + wooyoung. inspirada em gold rush, da taylor swift.