Capítulo 13
Wen Qing:_ Bom dia Lan Wangji!
_ Desculpe vir sem marcar horário.Lan Wangji:_ Bom dia Srta Qing!
_ Você não precisa marcar hora pra vir até empresa.
Afinal, você será uma sócia majoritária.Wei Qing:_ Vim lhe dizer que já providenciei tudo.
_ Já fiz a reserva do local que faremos o evento.Está tudo preparado para o grande dia em que assinaremos os contratos.
Lan Wangji:_ Você poderia ter aceitado nossa ajuda nos preparativos...
_ Eu faço questão de dividir os gastos.Wen Qing:_ Não se preocupe com os gastos... Aceite como presente pela nossa parceria.
_ O evento ficou marcado para sábado que vem às 19:00 horas.
Aqui estão os convites.São dois para cada diretor e você e seu irmão recebem três.
Conto com a presença de todos.
Estou muito ansiosa para conhecer seu noivo.Lan Wangji:_ Você irá se surpreender quando conhecê-lo.
Wen Qing:_ Agora você atiçou minha curiosidade.
_ Mas, saberei esperar.
Até mais Lan Wangji, distribua os convites.Lan Wangji:_ Até mais Srta Qing.
_ Tenha um ótimo dia.🌷🌾🌷🌾🌷🌾🌷🌾🌷
Wen Qing:_ Até mais fofinho!
_ Bela aliança... 😏Wei Ying: 🥰
_ Até mais Srta Wen Qing.Wei Ying olhou para sua mão e ficou admirando as jóias.
Com certeza foram muito caras... Pensou Wei Ying sorrindo.
Só de lembrar Lan Wangji colocando em seu dedo de forma gentil, seu coração errava as batidas._ Ele poderia ter colocado a própria aliança no dedo, mais pediu de maneira doce que eu a colocasse para ele.
Será que estou fazendo a coisa certa?
Será que ao longo deste ano eu consigo fazer ele me notar?Pensou Wei Ying dando beijinhos sobre a aliança.
Ato este que não passou despercebido por seu chefe que assistiu os beijos.
Wei Ying quando percebeu sua chegada quase caiu da cadeira de vergonha.
Lan Wangji:_ Wei Ying! Fiz uma lista com alguns nomes e a quantidade de convites para cada pessoa.
_ Distribua para mim. 🥰Wei Ying:_ Sim senhor! ☺️
Wei Ying saiu distribuindo os convites para cada nome naquele papel e todos os convidados já foram escolhendo quem levaria como acompanhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato perfeito
FanficA história se passa em uma empresa de arquitetura, onde acompanharemos um pouquinho da vida de cada membro da equipe. Um chefe egocêntrico, introvertido, detesta contato físico... Troca de secretária todos os meses. Devido uma promessa que fez ao se...