Parte 1

16 6 1
                                    

-imagem- (Cachorrinho da Dove)

-Dove

Meu querido diário...

Credo que coisa mais brega, enfim...
Veja bem hoje foi um dia tão "comum" como todos os outros chega ser irritante como minha rotina é sempre a mesma, quero algo novo!! É tão difícil isso? Parece que sim, hoje foi tão chato que não tenho nada a comentar aqui, quer saber esquece sou péssima com esse negócio de escrever diário, desisto.

Depois de me dar por vencida jogo fora aquele pedaço de papel, fico o encarando na lixeira por alguns segundos e logo em seguida o tomo de volta e me coloco a escrever novamente:

Haha não sei por que mas decidi escrever sobre mim, deve ser o tedio mesmo, então... estava pensando aqui e para o caso de alguém encontrar este diário algum dia não direi meu nome, seria muito constrangedor.
Chega de bla bla bla...
Como vc viu sou uma pessoa muito indecisa, então lembra quando disse que queria algo novo, chega ser engraçado pois digo isso e não faço nada para acontecer, "como assim?" Eu odeio sair de casa irônico né, não tenho muitos hobbies, pode parecer estranho mas amo futebol e adoro ler.
Não sei dizer se é um defeito ou qualidade minha porém sou muito sincera, também sou bastante eclética, principalmente nos meus gostos musicais.
Ok falamos da minha personalidade que é um tanto difícil de lidar, e agora já não sei mais o que dizer fds cansei, nos vemos amanhã diáriozinho (tá isso ficou horrivel).

-------------------------------------------------------------
Oiiee♡♡♡♡
Gente passando só pra esclarecer algumas coisas...
Fiz esse capítulo apenas para vocês conhecerem a nossa personagem principal e irem tendo uma ideia da personalidade dela.
Obs: não daremos continuação com esse diário.

Essa é a primeira vez que escrevo então vão relevando os erros, ou a enrolação da história, confesso que tenho toda a história pronta na minha cabeça, mas quando vou escrever não sei o que acontece mas parece que desaprendo como se escreve.
Enfim... peço que tenham paciência

Aqui vai algumas perguntas:

Vocês preferem capítulos pequenos ou grandes?

Gostaram desse primeiro cap ou acharam sem graça?

Estão ansiosos para o decorrer da vida da Dove?

Querem que o diário continue ou não?

Deixem suas opiniões sobre como querem ou imaginem a história para assim eu continuar...

Desde já beijinhos da anônima •♡•

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será que ele existe?Onde histórias criam vida. Descubra agora