Povo : Alina
Sou acordada, mais uma vez, pelas criadas do palácio.
- Bom dia princesa Alina. Está na hora de acordar , os seus pais estão a sua espera.
Relutante, levanto-me sentido o sol a bater na minha pele branca.
- Já estou a ir - resmungo enquanto vou até ao guarda-roupa.
Visto o meu vestido esbranquiçada. E dirijo-me até ao salão de jantar.
- Ora ,muito bom dia Alina - diz a minha mãe com o sorriso falso de todos os dias .
- Bom dia mãe.. e pai - olho torto para o homem sentado no final da longa mesa de mármore.
- Não olhes assim para mim, Alina , sabes que o casamento arranjado é apenas para o teu bem.
- Não disse nada sobre o casamento!!! - 7 da manhã e ele já me está a irritar.
- Mas pensaste.
Quebra de tempo
Estou na biblioteca real , apenas a ler livro desinteressantes e nada bons para a minha sanidade mental . Quando do nada ouço um barulho estranho vindo de trás das muralhas do castelo.
- Vou lá fora ,já volto! - aviso os guardas reais.
- Não tem autorização para sair , ordens do rei . - às vezes eu só quero meter a porrada nestes bacanos.
- Sim , mas eu sou a futura rainha, logo eu posso sair .
- Mas...- antes dele terminar o que estava a dizer , eu corro para fora das muralhas.
Ao longe vejo uma linha de fumaça. Queria ir lá ver ,mas logo os guardas reais apanham-me .
Quebra de tempo
- NÃO PODES SAIR DAS MURALHAS, ALINA ! - acho que o meu pai está chateado.
- Aquilo eram as muralhas? Não tinha percebido . - enfim , eu e o meu fingimento de sonsa.
- Alina, não brinques com o teu pai!
- Coloquem-na no quarto, de preferência, trancada.
- Não pai ! Eu não volto a sair , eu juro !
Não adiantou de nada , porque agora , estou trancada no meu quarto.
Pov: Dargos
Acordo do nada , sinto o sol do Inferno a queimar-me os olhos.
- AAAAA ! Eu só queria dormir!
Mesmo assim, levanto-me . Dirijo-me até á cozinha do palácio.
- Não há nada para comer nesta cada !
- Não seja assim menino Dargos, temos aqui torradas .
- Não quero torradas. Vou para o meu laboratório.
- Não se esqueça de almoçar depois!
No meu laboratório, tento criar uma solicitação para a imortalidade.
Estava a correr tudo bem, até que , do nada ,há uma explosão . Fica tudo preto , sinto que estou a cair , criando uma linha de fumo no céu. Quando aterro no chão duro abro os olhos.
- O mundo humano . Afinal não é apenas uma lenda .
Oiço uma voz ao longe. Parecem homens a chamar por uma tal de " Alina ? "
Acabou hhahahahahah !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ensanguentado
RomansaAlina é uma princesa com pais rígidos e controladores. Dargos é um duque do submundo com pais preconceituosos com os seres do mundo humano. Às escondidas ambos vêm todas as noites , de início apenas por negócios mas algo mais foi desenvolvido . Talv...