"- Eu não entendo, o que você quer que eu faça?
- Eu só quero que você lute por mim! Eu só quero que lute por mim." ~Desconhecido
Quinta Feira
Apartamento Draconis
Acordar cedo naquele dia não estava nos planos do omega, e mesmo a Luna quando chegou pela manhã no horário de sempre bem cedo não fez barulho, se mantendo na sala onde podia trabalhar sem interromper o sono do seu amigo. A loira já havia encomendado o café da manhã do Draconis e separado duas roupas para que ele pudesse escolher quando acordasse, e então agora dividia o seu tempo entre trabalhar e arrumar pequenas bagunças que precisavam ser arrumadas no apartamento.
Já estava próximo das oito e meia da manhã, o que já era tarde considerado ao horário que o loiro estava acostumado a acordar para ir correr ou até mesmo para ir para a empresa, era quase como estar vivendo em um domingo em dia de semana.
Luna acordou o Draconis checando se sua temperatura estava alta e se iria precisar ir para o hospital naquela manhã ou poderia somente tomar cuidado até os efeitos melhorarem; o loiro levantou da cama seguindo até o banheiro e indo direto pra banho, ele não reclamou, passou mal ou argumentou sobre ter dormido muito, somente seguiu com o seu dia.
Draconis sentou em sua bancada ainda sem falar nada e Luna entendeu que seu humor não estava tão bom quanto ontem, mas mesmo assim não chegava a estar de mau humor, só precisava de um tempo em silêncio.
— Quais são os meus compromissos para os próximos dias? -o loiro falou abrindo a sacola de café da manhã que estava em cima da mesa e encontrando tanto café com leite quanto um pão doce recheado que ele tanto gostava e uma salada de frutas.
— Hoje você tem a reunião com acionistas e seu pai quer almoçar com você, amanhã você tem que finalizar os projetos dessa semana o que são muitos então vai ficar muito tempo na empresa e também tem que dar início aos preparativos do seu novo projeto, se ele for aceito hoje pelos acionistas, no fim de semana você não tem nada marcado ainda. -Luna falou dividindo seu olhar entre o seu tablet e o loiro que não parecia muito interessado nas frutas, mas pelo menos estava comendo o pão e tomando o café.
— Confirme o almoço com o meu pai somente se for antes da reunião com os acionistas se for depois pode desmarcar, o projeto se for aceito será iniciado ainda hoje então será preciso que transfira algumas coisas minhas para a empresa porque vou ficar um tempo maior lá. -Draconis falou se levantando e guardando as frutas na geladeira e então percebendo que estava completamente vazia se não fosse pelas garrafas de água e algumas de cerveja que já estavam ali a quase dois meses.
— Vou agendar o seu pai para as onze horas, vou deixar ele decidir o restaurante como sempre e ele passará na empresa pegar você; não se esqueça de ligar para o Senhor Slytherin. -a loira falou acompanhando o loiro para a sala de televisão.
— Tudo bem, as pastas para a reunião que acontecerá esta tarde já está pronta? Eu vou ler ela no caminho até a empresa, chame o Jensen e diga que ele deve me acompanhar no almoço com o meu pai, eu vou com o meu pai e ele deve ir atrás no outro carro com o motorista. -Draconis falou pegando o seu celular que estava começando a tocar.
Telefonema on
— Meu Draconis, como está se sentindo? Estava preocupado com você" -a voz do outro lado falou deixando claro a sua preocupação fazendo o loiro sorrir e se esquecer de tudo que acontecia de ruim a sua volta.
"Estava nesse exato momento estava procurando o meu celular para ligar para você, não precisa se preocupar Tommy." -Draconis falou ainda sorrindo e saiu do apartamento, deixando a Luna para trás enquanto seguia até o elevador.
— Draconis, eu sempre vou sempre me preocupar com você, eu falei que vou te defender e proteger você, eu prometi isso." -Thomas falou tão doce como sempre fazia com o loiro, o que fez com que ele se sentisse aquecido e amado.
— Você não existe Thomas, temos que nos encontrar de novo e então eu te mostro que estou realmente bem." -Draconis falou entrando no elevador quando chegou em seu andar que foi justamente no mesmo momento em que Luna se juntou a eles depois de trancar a porta do apartamento e pegar suas coisas que estavam na sala.
"Eu vou adorar te ver de novo, Neville vai ligar para a Luna para marcarmos alguma coisa. Eu não vejo a hora de te ver de novo Dray." -Thomas respondeu sincero e depois desligou o telefone.
Telefonema off
Draconis estava concentrado em ler as pastas sobre o novo investimento que seria apresentado na reunião daquela tarde, então nem ao menos viu o caminho, e até mesmo quando chegou na empresa, se manteve concentrado em andar e ler o arquivo até chegar em seu escritório onde encontrou ele mais arrumado do que se lembrava.
— Os arquivos ainda continuam atrás do sofá? -o loiro perguntou se sentando em sua mesa, de onde não era possível ver todas as pilhas.
— Eles continuam ali, mas com o projeto sendo aceito hoje acredito que amanhã pela manhã já vamos tirar eles e levar para a nova parte da empresa. -Luna falou pegando as pilha de projetos que já foram lidos e corrigidos e agora precisavam passar por uma nova revisão.
— Tudo bem, fique em contato com o secretário do meu pai para que eu não me atrase ou já sabemos o que vai acontecer, temos que tentar agradar ele para que ocorra bem a reunião. -Draconis falou e a Luna entendeu que o seu chefe queria que ela ficasse no controle para que tudo saísse como já estava sendo planejado desde o primeiro momento.
O ômega se levantou da sua mesa indo até uma das grandes janelas que tinham ali no seu escritório se encostando nela e aproveitando o sol que entrava, que não estava muito quente, mas era o suficiente para aquecer nem que por aquele momento o loiro que depois de muito trabalho estava terminando de ler os projetos urgentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say "Baby, let's burn" - Dramort
FanfictionAs pessoas passam a vida toda sonhando com príncipes encantados e felizes para sempre, mas às vezes, o seu príncipe encantado foi um sapo e aquele que veio depois é a sua verdadeira alma gêmea.