A fanfic estava em espanhol e eu (o google) traduzi para o português.
Obrigada pela permissão ElHombroDeGiyuu ❤️
Onde Finney acidentalmente deixa Robin com ciúmes muitas vezes.
Ou
Onde Robin se cansa de ser o único com ciúmes e decide provocar Finney.
E lá estava novamente, a cena com a qual todos ao redor de Finney e Robin estavam acostumados. Robin estava cerrando os punhos com força, sem se importar nem um pouco com o que estava acontecendo ao seu redor ou com os olhares que recebia. Seus olhos só podiam ver Finney, SEU Finney, conversando com Donna à distância. Robin, já cansado de vê-los juntos, se aproxima e agarra o pulso de Finney com força, levando-o consigo e deixando Donna confusa e curiosa.
“Ei...?! O que aconteceu, Robin?” Finney perguntou, aquele idiota nunca notou o que estava acontecendo ao seu redor ou o ciúme extremo do garoto de cabelos pretos.
“Nada, Finn, só queria falar com você.” Ele respondeu com uma falsa tranquilidade e um sorriso meigo por estar sozinho com o namorado.
"Mas... não era necessário ser tão rude Rob." Disse o loiro, enquanto sorria afetuosamente.
"Quê? Você queria ficar com Donna, né?" Robin soltou, enquanto junto com seu companheiro entraram no banheiro masculino.
O cérebro de Finney deu um clique.
“Você está... com ciúmes?” Blake perguntou divertido, enquanto observava um leve rubor aparecer nas bochechas de seu parceiro.
"Claro que não!" O outro respondeu um tanto envergonhado.
"Rob... nós já conversamos sobre isso, você não deve ficar com ciúmes, você assusta os outros." O castanho o lembrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
un poco celoso | rinney
FanfictionOnde Finney acidentalmente deixa Robin com ciúmes muitas vezes. Ou Onde Robin se cansa de ser o único com ciúmes e decide provocar Finney.