Capítulo 11

266 33 3
                                    

Oie gente, voltei com mais um capítulo para vocês.

Fico muito feliz que estejam gostando da história, eu escrevo ela com muito carinho.

Não esqueçam de votar e comentar, isso motiva muito

Boa leitura 📚📚

Ficaram apenas alguns minutos ali na sala conversando, o barulho da campainha foi ouvido e uma das funcionárias foi atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficaram apenas alguns minutos ali na sala conversando, o barulho da campainha foi ouvido e uma das funcionárias foi atender. Logo a casa foi preenchida pela voz dos convidados, os pais do Kim chegaram com sorrisos nos rosto e braços abertos para abraçarem cada um daquela casa.

— meus netinhos lindos – Emma, mãe de Taehyung abraçou cada uma das crianças e aproveitou para apartas as bochechas da caçula.

Todos se comprimentaram, Jungkook ainda estava com vergonha mas tentava se soltar um pouco. Havia conhecido a dona Emma, ela não possuía nenhum traço asiático, mas já seu marido Kim Jeongtae possuía um rosto muito parecido com do seu filho, os traços eram quase idênticos.

Conheceu também a irmã mais velha do acastanhado, o nome dela é Jennie e a mesma tem uma filha, Ella, de apenas dez anos. A filha dela também era bem parecida, não havia puxado nada de James, seu pai.

As crianças nesse momento brincavam mais afastadas enquanto os adultos estavam sentados no sofá, Jungkook ao lado do mais velho balançava sua perna ansiosamente.

— O tão famoso Jungkook – Jennie falou sorrindo – o Taehy vive me ligando apenas para falar de você – ela contou sorrindo.

O Kim sentiu sua bochechas esquentaram e o Jeon sorriu com aquele nova informação.

— para de exagero Nini, eu ligo apenas algumas vezes – respondeu dando de ombros, colocou sua mão sobre a coxa do moreno para que ele parece de tremer a perna.

— vamos mudar de assunto, crianças – Emma falou – como anda o trabalho de vocês? Agora eu vou para academia quase todos os dias, tomo o whey protein de morango e só como as comidas que a minha filha indicou.

— quando ela diz, quase todos os dias, ela quis dizes só aos finais de semana – Jeongtae falou e todos deram risada – eu dou apenas apoio moral.

Todos ficaram conversando na sala de estar, o mais novo ainda estava tímido mas conseguiu socializar um pouco. As vezes se levantava e ia ver como as crianças estavam e depois voltava.

Havia uma mesa apenas com as comidas do almoço, peru assado recheado, molho de cranberry, purê de batatas com molho, batata doce com couve de bruxelas e várias outras comidas, cada um servia seu prato com a quantidade que queria – é claro que os adultos ajudaram as crianças. Se sentaram todos a mesa, e antes da refeição o senhor Kim fez uma oração agradecendo.

I Wanna be Yours || Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora