Não esqueçam de comentar e votar ;D
-
Jennie e Vanessa estavam no carro apenas esperando um sinal para que pudessem se encaminhar para o local da cerimônia.
Enquanto aguardavam, Vanessa conversava com sua amiga, tentando deixá-la tranquila nesses últimos minutos que antecediam a celebração.
- Jennie, você está incrível. É a noiva mais linda que já vi...
- Obrigada, minha amiga.
- Sério mesmo. Jen, você está com o rosto tão alegre, nunca te vi assim. Durante todos esses anos que nos conhecemos...
- Ai Vanessa, isso é a realização de um sonho, maior que isso, sabe? Nem em sonho eu pensei ser tão feliz assim. - disse a executiva, permitindo que a voz saísse de dentro de seu coração.
- É exatamente a imagem que você está passando. Seu rosto transparece toda essa felicidade... estou vendo uma mulher completamente entregue a esse sentimento...
Antes que Jennie voltasse a falar, uma mulher do lado de fora do carro fez sinal para que Vanessa saísse com a noiva.
- Está na hora, minha adorável noiva.
Jennie suspirou profundamente, sorriu para amiga e disse:
- Vamos, Vanessa. Me leve ao encontro da minha futura esposa, mal posso esperar para vê-la.
Ela ligou o carro e sem perder tempo direcionou-se para o local da cerimônia acompanhada de uma Jennie ansiosa, mas ao mesmo tempo transbordando de alegria.
Demoraram alguns minutos até que chegaram ao lugar paradisíaco escolhido para ocasião.
- Jennie, me espere no carro, você não pode ver a Lisa ainda. - disse Vanessa sem nenhuma enrolação.
- Vou lá na frente para ver se a Lisa já foi. Acredito que sim, pois o carro de Bambam está vazio.
Vanessa saiu do carro e correu em direção a entrada da casa.
Enquanto esperava, Jennie se olhava pelo retrovisor e pensava consigo mesma o quanto estava curiosa para ver sua advogada vestida de noiva.
Seria um momento único na sua vida. Sabia que aquele casamento não era algo apenas simbólico, mas representava sua entrega total a pessoa que mais amava na vida.
Repassou mentalmente os votos que fizera para Lisa. Aproveitando a demora de Vanessa.
Sentia vontade de falar tantas coisas, mas sabia das dificuldades de expressar seu amor de uma maneira tão linda quanto seu coração exigia.
Olhou para o retrovisor mais uma vez e percebeu que Vanessa retornava com um semblante totalmente diferente do de minutos atrás.
Esperou que a amiga abrisse a porta do carro para logo perguntar.
- Que cara é essa, Vanessa? Aconteceu alguma coisa?
- Sim, aconteceu! - respondeu Vanessa, como sempre, sem enrolar. - Mudança de planos.
- Mudança de planos? Como assim mudança de planos? - perguntou Jennie, já fora do carro.
- Vem, vou te mostrar. - falou ela esticando a mão para a amiga.
Jennie não falou mais nada, apenas reparou que Vanessa tinha os olhos cheios de água.
Seu coração já batia acelerado, porque no fundo pressentia o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - versão jenlisa
Hayran KurguJennie Kim é dona de uma das maiores empresas publicitárias de Los Angeles. Lalisa Manoban é sua assistente ,mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Jennie se ver perdidamente apaixonada por sua funcionária , que por sua vez, se ver en...