-problemas 2-

143 10 2
                                    

                            -Aonung on:-

Quando eu vi a cena, fiquei paralisado, vendo o animal pular com a perna de tsireya em sua boca, o pulo foi rápido, tanto que logo depois disso caiu na água.

Logo após ver isso dou um pulo na água, chamo meu animal, subo nele para chegar mais rápido no local onde Tsireya estava, quando chego lá me deparo com a Kiri inconsciente e Lo'ak tentado puxar Tsireya.

O animal logo empurra Lo'ak o jogando para longe, mais eu vou nadando e saiu do meu animal e chego até o maior, Tsireya também estava desmaiada, mais com esse tempo embaixo da água ela poderia se afogar, vejo uma lança que estava enfiada no olho esquerdo do anima, rapidamente a puxo, fazendo com que saísse sangue de seus olhos.

Ele ficou atordoado por um tempo, e nesse tempo soltou Tsireya, pela qual eu segurei o braço e nadei ate a superfície, a fazendo respirar de novo rapidamente, e voltar a realidade, ela estava assustada.

-calma eu tô aqui.

Tento acalma-la em uma tentativa falha.

-ONDE ESTÁ O LO'AK???

-Eu não sei onde esse seu namorado macaco está mais ele deve est-

Nessa sou puxado para debaixo da água, o animal havia mordido minha calda me puchando para baixo novamente.

Dessa vez eu fiquei chutando com meu pé na tentativa de fazê-lo me soltar, e consegui, quando sai ele ficou meio atordoado.

Nessa hora, desci e aproveitei para pegar a kiri, e subir para pegar a Tsireya, e nadei rapidamente até a beira da praia, neteyam não estava mais lá mas tuk estava desesperada chorando.

-Chame meu pai tuk, peça ajuda.

Tentei falar calmamente para não assustala ainda mais, ela só concordou vom a cabeça e foi correndo pela areia, na direção da vila, nesse instante eu olhei para tsireya, ela estava com a perna toda ensanguentada.

Nessa hora eu estava em completo desespero, kiri também não estava respondendo, estava desmaiada, mas respirando, peguei uma folha da palmeira e amarrei na perna de tsireya, com o intuito de parar o sangramento.

-onde estão os outros?

Tsireya me peegunta olhando para mim fraca, nesse momento me deu vontade de chorar, pois nunca havia visto ela assim, óbvio que ela já teria se machucado antes, mais agora é diferente.

-e-eu não sei, eu não faço ideia.

Falei pra ela apoiando a cabeça dela sobre minhas coxas, nesse momento eu queria ir lá para ajudá-los, mas não queria deixar a Tsireya nem kiri naquele estado.

- vá ajudá-los, eu vou ficar bem, eu cuido da kiri.

Tsireya disse me olhando com um sorriso no rosto, eu só concordei com a cabeça e levantei ela da minha perna, ela ficou sentada enquando eu corria para dentro do mar, dando um pulo e já chamando meu animal.

Nadei para o fundo onde tinha o visto pela última vez mais não o achei, então subi para superfície e vi neteyam dessa vez com seu animal aquático, ele estava com Lo'ak apoiado no animal.

Lo'ak parecia ferido, e estava inconciente, neteyam olhou para mim e disse.

-Como estão as outras??, Fiquei preucupado, você tambem saiu do nada poderia ter acontecido alguma coisa!

-elas estão bem, tuk já foi chamar ajuda, mais e o rotxo?, O viu?? Ele estava pescando com a gente também.

Eu falei olhando para ele, preucupado com o que poderia ter acontecido com rotxo.

Um recomeço. (aonung x neteyam)Onde histórias criam vida. Descubra agora