Estou no ônibus, quero você.
18:44 PMVou subir agora, consegue segurar?
18:45 PMAcho que sim, venha logo, por favor.
18:45 PMEntrei.
18:46 PMAny suspirou, já estava sentindo a roupa ficar úmida, ela queria seu namorado ali. O ônibus vazio balançava e vibrava enquanto andava rápido, era noite.
Josh entrou no ônibus colocando o celular no bolso e procurando Any com o olhar, a achando em um dos últimos bancos.
Foi até ela, se sentando em sua frente e a vendo corar, curvando as sobrancelhas e pedindo baixinho por um beijo. Ele amava como sua pequena era sensível.
Josh: Olha pra mim. - Pediu, a menor levantou o rosto e logo os olhinhos o acharam. - Está vindo?
Any assentiu envergonhada.
Any: Não consigo segurar... - Baixou o rosto e segurou um gemido, agarrando o banco ao lado.
Josh: Não tem que segurar, nem se envergonhar Any. - Ouviu um gemido baixo e sorriu, afagando os fios castanhos dela. - Goza para mim.
Seus olhos se mantiveram semi-abertos enquanto seu corpo tremia no banco, ela tinha gozado sem ao menos ter se tocado.
Josh a beijou, abafando seu gemido, ao corpo ficar mole, o loiro veio se sentar ao seu lado. Ela estava com a roupa estava molhada e tudo que mais queria agora era ir pra casa, só pra ficar com seu namorado.
Josh: Está tão linda. - Sentiu a mão do maior invadir sua calça, agitando a postura quando os dedos tocaram sua boceta. Mas eles não demoraram muito ali, logo indo para boca do loiro. - Seu gosto é tão bom...
O ônibus parou no ponto, o que chamou a atenção dos dois e os fez parar. Ambos desceram do veículo e caminharam até chegar na casa de Any seguindo rapidamente para o quarto.
Any era sensível, extremamente sensível, e o Josh amava isso. Ele adorava saber que a morena gozava forte por qualquer estímulo, dos mínimos que fossem.
A menor tirou suas roupas aos poucos, revelando a calcinha fofa já toda molhadinha, ele tinha vindo com força no ônibus. Josh amou a visão, sentado na poltrona, o chamou, apenas para deixar beijinhos pelo tecido, mordendo de leve a buceta ainda coberta da menor.
Any: Josh... - Gemeu com os estímulos, a boca dela era tão carinhosa.
Josh: Vai vir de novo? - Lambeu a extensão por cima do pano. Sorrindo de canto e deslizando as mãos pela bunda.
Any: Mais... - Gemeu, querendo se encolher com o reflexo, sua cabeça baixa enquanto gemia pela pele quente contra a sua. Josh apenas parou, se afastando e vendo o rosto sôfrego da outra. Any gemeu protestante, sentindo o olhar dele sobre si, o viu abrir mais as pernas ao que arrumava a postura. As mãos foram até o próprio pau, se masturbando lentamente e gemendo baixo o nome da sua garota.
Durou pouco tempo até o Any sentir um frio percorrer seu baixo ventre, ela gozou novamente. Sua cabeça caiu para trás e seus dentinhos maltrataram sua boca, sorrindo prazerosa, olhou para baixo, vendo e sentindo o orgasmo escorrer por suas coxas.
O loiro puxou seu corpo, o lambendo o líquido melado. Baixou a calcinha molhada e chupou seu clitóris, ouvindo os gemidos altos. O orgasmo da menor tinha sido prolongada com aquilo.
Josh: Any...- Levantou o rosto, deslizando o nariz pela pele, lambeu os cantos da boca e sorriu.
Any ficou feliz ao ver que tinha feito um bom trabalho, agora queria sua recompensa. Se ajoelhou, esfregando o rosto entre as pernas do namorado, manhosa e carente. Ela o queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗣 | 𝐂𝐮𝐦 𝐏𝐥𝐚𝐲 | 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 ✓
FanfictionConcluída| 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝘈𝘯𝘺 era sensível demais e 𝘑𝘰𝘴𝘩 adorava isso. 𝗖𝗼𝘃𝗲𝗿@-suckgirl 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 @outaegis 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮: 05/03/2022 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮: 18/03/2023