Acordei já eram umas 10 horas da manhã, peguei meu celular e vi a not do grupo meu, da Ju e da Lana.
"Gente, chegamo daqui uma hora aí" — A Ju escreveu.
"Tabom, Sn, não esqueça você vai!" — A Lana escreveu para o nosso grupo.
"eu vou, acabei de acordar, vou me arrumar" — Mandei no grupo.
Resolvo levantar da cama e ir tomar um banho, colocando um short e uma blusa. Depois fui para cozinha, pegar uma água, então, ouvi a buzina, elas chegaram.
Peguei minha mala e me despedi da minha mãe, e entrei no carro.
— Bom dia. — Falei me sentando no banco de trás onde estava apenas a Lana, no banco da frente estava a Ju e a mãe dela.
— Bom dia! — As três me responderam em uníssono.
— O Leo não vai? — Perguntei, já que a mãe do Leo e da Ju estava aqui e o filho não.
— Ele vai, mas vai mais tarde com o Peggau e o Gabb. — Julia me respondeu terminando de passar um gloss em sua boca. — Vamos buscar só o Victor e depois vamos para Riviera. — Era só o que me faltava, ficar 2 horas em um carro com o Victor.
— Serio? — A Julia balançou a cabeça em sinal de sim.
Reprimi a cara de decepção para nao vim um monte de perguntas. Conectei meu fone de ouvido e comecei a ouvir música e ver a paisagem. Eu amo fazer isso.
Chegamos na casa do Victor. Continuava enorme, ele ainda mora no mesmo lugar, me lembrar desse lugar me dá calafrios.
Esperamos ele sair quando percebo que ele ficaria do meu lado dei um espaço e colei na Lana, fiquei no banco do meio, como odeio isso.
— Oi. — Victor falou. Julia, Lana e a Mãe da Ju responderam.
Ficamos em silêncio, a não ser algumas vezes que a Ju conversava com a mãe dela, todos estavam de fone, mexendo no celular.
Victor estava olhando para paisagem, nao que eu estava olhando para ele, longe de mim fazer isso.
— Vamos parar aqui, para ir no banheiro, quem quer ir? — A Julia e a Lana responderam então elas saíram do carro deixando eu e o Victor.
— Me admirando, Sn? — Victor falou tirando minha concentração do meu joguinho.
— Ta chapando? — Olhei para ele.
— Eu vi você me olhando quanto o carro estava andando. — Ele disse.
— Eu acho que você precisa aumentar o grau dos seus óculos, você ta vendo coisa.— Falei tentando me concentrar no joguinho.
— Ainda nega. — Ignorei, ele queria continuar a falar, mas ele percebeu que eu não ia responder e ficou quieto.
As meninas voltaram do banheiro e eu voltei para o meu lugar, que era do lado do vitinho.
Seguimos a viagem em silêncio, minha mãe me perguntou se eu estava bem eu respondi que sim.
Algumas horas depois estavamos no trânsito, recebi outra mensagem era do Leo.
Leleo🤍
Snn, vocês tão aonde?
15:09Tamo a uma hora de distância de riviera.
15:16off
— Voce e o Leo andam bem juntos, tao namorando? — Vitinho falou.
— Para de ver minhas conversas.
*Quebra de tempo*
Chegamos na casa onde iríamos passar o carnaval, era uma semana apenas. Por mais que eu não quisesse vim eu estava precisando sair de casa e viajar, principalmente para a praia.
Todos saímos do carro, as meninas pegaram as malas, ja a minha eu tava tendo um pouco de dificuldade de pegar.
— Quer ajuda? — Leo disse.
— LEOOOOOO! — Falei. Eu não imaginava que ele ia ta aqui, achei que ele ia chegar mais tarde.
— KKKKKentão vai querer ajuda? — Ele repetiu a pergunta.
— Sim, por favor! — Pedi. Logo o mesmo tirou com a maior facilidade. — Obrigada, Leo. Vou entrar, depois a gente se fala. — Ele assentiu. Logo fui entrar na casa.
NOTAS DA AUTORA:
Ei gente, era p eu ter postado domingo mas eu não consegui finalizar o capítulo.
to meio sem inspiração.
mas é isso, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to lovers - Vitinhooy.
Fiksi PenggemarEx melhores amigos, pois um sentimento destruiu essa linda amizade, fazendo com que a raiva tome conta desse sentimento, ou melhor, será que a raiva ganha? ou o amor? 13.01.2023 início. Espero que gostem. Em andamento.