A GAROTA entrou na sala com um sorriso no rosto, viu seus dois colegas discutindo, mas interromperam assim que a viram adentrar o cômodo, fazendo seu sorriso descer de imediato.⸺ Senhor Cyno, não me avisaram que o senhor viria até Sumeru hoje! ⸺ Celeste pronunciou surpresa ao ver o colega e superior ali. Se aproximou colocando as flores no vaso em cima da mesa.
⸺ Vim sem aviso prévio, Celeste. ⸺ Cruzou os braços abaixando sua cabeça, olhando de relance para Tighnari, que olhava a morena.
⸺ Ah, sim, compreendi. ⸺ Se virou com um largo sorriso para eles, não sendo correspondida.
⸺ Aqui Celeste, isso veio destinado a você. ⸺ A de cabelos curtos aumentou seu sorriso e pegou o envelope das mãos do amigo virando e lendo.
Mais que rapidamente se despediu saindo dali, corria pela pequena vila esbarrando em pessoas que a xingavam de volta, subiu a pequena árvore onde se encontrava sua residência.
Se sentou na pequena cadeira de frente a uma mesa, pegou sua penas com um pote de tinta e diversas folhas empilhadas. Abriu o envelope começando a ler cuidadosamente.
Carta on -
Querida Celeste...
Como vai? Desculpe a demora para enviar esse mísero pedaço de papel escrito com tinta gasta, minhas missões tem ficado mais frequentes nessas últimas semanas.
Felizmente, estou em Sumeru durante um tempo, e claro, adoraria poder a conhecer frente a frente. No momento, estou acompanhada de um... Colega, mas não deixaria um mero mortal atrapalhar em algum encontro nosso.
Espero poder esbarrar em você por aí, tenho muitas novidades que deixarei para a contar depois. Preciso ir.
Com carinho, Scaramouche.
Observação: Estou estudando os sentimentos humanos.Carta off -
Riu baixo assim que terminou, pensar que fazia seis meses desde de tudo isso era surpreendente. Não esperaria que responde a carta de um estranho traria uma nova amizade secreta entre si e um Fatui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀𝐒 , 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐀𝐌𝐎𝐔𝐂𝐇𝐄
Fanfiction⸺ '𝐄𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬, 𝐞 𝐮𝐦 𝐞𝐧𝐨𝐫𝐦𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨. 𝐄 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐨́ 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐞𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫'