Praticamente vai ter mais imagine do Vinnie! Se vocês quiserem outro personagem é só me manda mensagem!
______________________________________________
Tenho uma fama bem grande na internet! Mais isso é por eu ser melhor amiga do jettas que também é melhor amigo do Vinnie hacker! Sinceramente não gosto muito dele! Mais não vou negar que ele é um gostoso!
- cheguei - falo entrando na casa do Homem (vulgo Vinnie hacker) onde também é casa do jack é do jettas! Eu é ele tinha marcado de sair! Então fui pra lá!
- ah Oi - escuto a voz feminina da cozinha vim até mim, era grace uma amiga do Vinnie
- cadê o jettas? - falo olhando pra ela, onde pega sua bolsa
- ele acabou de sair! Mais já já volta! - ela pega a bolsa é me da um beijo na Buchecha logo saindo! Ao escuta a porta da frente fecha a casa Fica um silêncio! Ando pela sala é logo depois vou para área da piscina, até que vejo o homem fumando seu cigarro enquanto toma banho na hidro!
Respiro fundo é abro a porta! Seu olha vem direto ao meu!- sn villin - ele diz enquanto da um trago
- Vincent cole hacker - falo é dou um sorriso amarelo!
- jettas saiu! - ele fala é balaço a cabeça positivo! Logo sentando na cadeira perto da hidro! - então.. Vocês estão?
- que?.. Não claro que não! A gente é melhores amigos! - digo sorrindo!
- hum! Ta aqui porque? Por que não espera na sala - ele diz enquanto solta a fumaça
- é por quê sou sua fã! Vamos tira uma foto? - falo sendo sarcástica! É reviro os olhos - por que vou espera ele aqui! E é legal te irritar!
- não tá conseguindo! Também não sou fã seu! - ele sorrir! - mais você já foi! - olho pra ele confusa - jettas disse que já teve uma quedinha por mim! - arregalo os olhos
- aleluia! Ainda bem que eu tiveee passado! Não tenho mais - dou um sorriso!
- é eu também já tive!... Passado - não falo nada é levanto - espera! - paro é olho pra ele! - acho que ta mentindo!
- é o Kiko?
- acontece que eu acho que tem uma queda por mim
- ta então continuei achando! Ta se iludindo sozinho! - falo é volto a andar!
- entra aqui! - suspiro é olho pra ele cruzando os braços! - se não gosta de mim entra aqui!
- preciso prova nada! - resmungo
- então me ama - começo a rir dele
- é sério isso? Se você quiser me comer é só falar! - falo rindo! Mais logo paro quando ele me olha sério! - não tenho roupa