[1] - "Flirting"

1.7K 47 39
                                    

[💜]-Amora    [💙]-Lila   [✴]-Scorpio

                   Quarta,3 de junho

  Querido Diário,

  Hoje foi estranho, mais estranho que o normal.
  Vou começar do início:
 
  O dia começou quando eu acordei tarde e quase me atrasei pra escola, (cortesia da Olivia que fez o meu despertador petunia não tocar)
  Justamente hoje! que a primeira aula é da Bruxonilda!

  Eu literalmente pulei da cama, acabei me enrolando e fui de encontro ao chão. Me apressei pra me trocar e ir pegar alguma coisa na cozinha.
  Corri a tempo de entrar na carruagem junto a Olivia, onde ela estava com um sorriso cínico lendo a revista fadas, a capa era sobre as novas dicas de "Como fazer a maquiagem perfeita ao seu próprio estilo".
 
  *Lembra de pegar a revista escondida como vingança!*

  Estava empolgada pra mostrar pra Lila o novo esboço que eu planejei do vestido dela pro festival outonal.
  Ainda não decidimos o que exatamente vamos fazer,mais algumas ideias:
  *(✖)Uma apresentação com a Nebulosa(Teremos que convencer a Olivia, e depois que eu pegar a revista ela com certeza não vai deixar)
  *(✖)Um show com os doces mágicos da Senhora Dulce(Tenho certeza que iriam explodir e fazer uma lambança)
  *(✔)Uma demonstração de feitiços/poderes(Por que não? mais não é muito criativo)
  *(✔)Cantar um dueto(Eu e a Lila as vezes cantamos juntas quando estamos sozinhas, estranhamente a minha voz junto a dela é até agradável de ouvir. Só precisamos de uma letra)

  Depois da aula da Bruxonilda, que por sinal eu cheguei faltando 2 minutos pra começar e mesmo assim ela me tirou um ponto por " estar correndo dentro da escola ", eu fui até o meu armário pegar o esboço e mostrar pra Lila.

  Era um modelo azul curto cheio de brilho muito fofo que eu acho que é a cara da Lila, ela com certeza iria amar.

  Quando eu abri a porta do meu armário peguei rápido a folha do esboço e fechei,(tinhamos 5 minutos entre uma aula ou outra)olhei para o chão e me deparei com uma folha em formato de concha de cor azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Quando eu abri a porta do meu armário peguei rápido a folha do esboço e fechei,(tinhamos 5 minutos entre uma aula ou outra)olhei para o chão e me deparei com uma folha em formato de concha de cor azul.

  Quando eu abri a porta do meu armário peguei rápido a folha do esboço e fechei,(tinhamos 5 minutos entre uma aula ou outra)olhei para o chão e me deparei com uma folha em formato de concha de cor azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Eu fiquei surpresa, não pelo conteudo; desde que o reino descobriu minha identidade muitos garotos de toda Florentia me elogiam,me mandam flores e cartas dizendo que " me amam".
 
   Eu nunca cai em nenhum desses cortejos baratos e horríveis, não sou boba de não saber que muitos adorariam o posto de " namorado da princesa herdeira".
 
   Há alguns anos eu nem pensava na possibilidade de escolher com quem eu iria me casar, pelo menos eu não preciso de um marido pra assumir o trono, posso governar todo o meu reinado sozinha.

   Mais eu decidi que quando for  escolher, quero alguém que goste de mim por quem eu sou de verdade não pelo meu título.

   Eu fiquei surpresa de esse bilhete estar no MEU ARMÁRIO!
  Já recebi cartas e bilhetes de muitos jeitos, MAIS NUNCA NO MEU PRÓPRIO ARMÁRIO!
 
  Todos os armários da escola tem sua própria chave, o que significa que usaram MAGIA pra abrir o MEU armário e colocar o bilhete.
 
   Não sei o que me assusta mais, o fato de terem arrombado o meu armário ou o medo de terem mexido nas minhas coisas.

   Guardei o esboço e o bilhete e fui pra sala, teria muito o que contar pra Lila no intervalo.

   Quando finalmente terminamos de comer mostrei a ela a minha ideia de vestido e ela simplesmente AMOU!

[💙]-Ficou simplesmente incrível, é tão brilhante como uma abelha comenta e tão suave quanto um dragão-libélula. Imagina eu usando ele e você usando esse modelo em roxo? Ficaria perfeito.
 
   Fiquei muito feliz da Lila ter gostado, valeu a pena passar um fim de semana trancada desenhado 37 ideias até chegar no modelo ideal para nós duas.
 
   Agradeci os elogios e disse que tinha outra fofoca pra contar:

[💜] - Quando eu fui buscar no meu armário eu achei um bilhete.

[💙]- Outro? Deve ser o segundo só esse semana.

  [💜]- Não! Não foi ao lado, foi DENTRO do meu armário! O quanto é estranho terem mexido diretamente no meu armário?

[💙]- Isso sim é estranho, quem aqui na escola arrombaria o seu armário só pra colocar um bilhete?

[💜]- Eu não sei, é a primeira vez que isso aconteceu, geralmente me entregam na cara ou deixam do lado.

[💙]- Deixar eu ler.
 
  Entreguei o bilhete a Lila e ela começou a ler baixinho.
 
[💙]- Aww, acho que foi o bilhete de amor mais fofo que você já recebeu.

[💜]- Jurá? Achei genérico, acho que ganhei uns 30 ano passado.

[💙]- Ainda assim é fofo, fofo o bilhete e estranho terem arrombado o seu armário, mais estranho?

[💜]- Com Certeza.

[💙]- O que vai fazer?

[💜]- Nada, eu não sei quem é pra dizer educadamente que não estou interessada, e provavelmente não vai tentar de novo.

[💙]- Não sei não, pra terem usado magia no seu armário deve ser alguém realmente interessado.

[💜]- Talvez...
 
  Enquanto conversamos não pude deixar de notar que o Scorpio estava próximo e parecia interessado na nossa conversa.
 
  Poderia ser el- NÃO, CLARO QUE NÃO!
 
   Está certo que a dois anos não nos alfinetar como antes, talvez até podemos nos considerar " amigos " ?
 
  Ele nunca deu bola pra assuntos românticos ou demonstrou interesse por alguém. Ele sempre diz que acha bobagem todas as " coisas " que fazem por mim e que são covardes por não tomar uma verdeira iniciativa.
  (Talvez eu concorde nessa parte...)

  Ele até já me ajudou a despachar alguns insistentes e sou muita grata por isso(as vezes lidar com garotos insistentes é BEM chato)

  Ele apenas chegou perto e disse que ouviu o conteudo da carta por  " acidente ". Jurá? A Lila leu TÃO baixo que só se esforçando pra entender.( Ele é um grande fofoqueiro incubado isso sim!)

[✴]- Mais uma cartinha? Parece que nunca se cansam.

[💙]- Pois é, mais dessa vez se superam - disse entregando o bilhete - acredita que usaram mágia pra colocar no armário da Amora?

[✴]- Sério que você achou isso " fofo" ? Odeio ter que concordar com a Amora mais isso é muito brega.

[💜]- Você fala como se fizesse melhor - lancei um olhar desafiador.

[✴]- E faço mesmo - bufou e acrescentou - faria se eu Quisesse! É uma perda de tempo.

[💙]- Se você diz.

[✴]- Se descobrirem quem é " o arrombador de armário" me avisem, quero saber quem é e se precisar de ajuda pra dizer o segundo não também.

[💜]- Ok " cavalheiro de armadura" - disse piscando e a Lila rindo.

    Agora estou deitada terminando de escrever em você e notei o quanto o Scorpio pode ser imprevisível?agradável? Uma caixa de surpresas dependendo do humor.
 
   Mesmo sendo BEM estranho o lance do " arrombador de armários " , o resto do dia foi tranquilo; que milagre não?
 
   Uma ou outra piada do Scorpio sobre o assunto, algo que eu passei até gostar com o passar do tempo e a Lila dizendo estar curiosa sobre a identidade do sujeito.

  Espero não ter que me aborrecer com isso, e que não aconteça de novo.
(Sério! Foi muito bizarro!)
 
  Ps:Consegui pegar a revista da Olivia e vou ler agora, até amanhã diário.

"Flirting" is not  a good ideia - {Amorpius} ODPDOnde histórias criam vida. Descubra agora