Capítulo 22

70 3 0
                                    

•:•.•:•.•:•:•:•:•:•:•:•☾☼☽•:•.•:•.•:•:•:•:•:•:•:•

Ariadne Honor
Soca Mamanguá_Rio de Janeiro

Depois de uma semana, estou aqui arrumando as minhas malas e as dos meus filhos. Yuri irá com a gente junto a sua irmã Layla, pois iremos para Volterra_Itália.

Chegando no aeroporto. Estava com os dois e meus filhos. Jane estava com o Ethan no colo e o Yuri com a Makayla.

Ao dá a chamada para o nosso embarque, estamos aqui dentro do avião, Makayla irá ficar no meu colo e Ethan no colo da Layla.

•:•.•:•.•:•:•:•:•:•:•:•☾☼☽•:•.•:•.•:•:•:•:•:•:•:•

Chegando em Volterra. Estamos aqui no castelo dos Volturi.

- Saudade que estava das minhas filhas. - meu pai se levanta e nos abraça e depois pega os nossos filhos ao colo. - Vi que trouxeram visitas.

- Eles também são vampiros e o Yuri. - aponto para o Yuri. - É o companheiro da Jane.

Vejo o semblante do meu pai mudar ao ouvir que Yuri é o companheiro da Jane, não expressava sentimento nenhum, até Layla ficou assustada.

- Vim me entregar para os Volturi, eu controlo a gravidade, posso ser útil para o senhor.

- Até que não temos um com seu dom. Aro? - diz meu tio Marcus.

- Você está certo Marcus, vai até ser bom para nós. - ele sorrir para o Yuri. - Claro que te aceitamos, bem vindo a guarda.

Não gosto quando meu pai sorrir daquele jeito, me dá calafrios, eu até afasto os meus filhos.

- Bom, então eu vou para o meu quarto, vamos Layla?

- Sim. - ela segura o Ethan e eu pego a Makayla no colo e saímos dali.

•:•.•:•.•:•:•:•:•:•:•:•☾☼☽•:•.•:•.•:•:•:•:•:•:•:•

Chegando ao quarto. Tinha dois berços e duas cama como eu pedi.

Coloco meus filhos no berço e me sento na minha cama.

Transmito meus pensamentos a ela.

Você sentiu algum sentimento do meu pai?

Não, ele não sentiu nada isso foi assustador.

Eu também concordo, eu nunca vi meu pai assim. Me seu até um medo sabe.

Eu também.

Nós iremos voltar para Forks, e você?

Eu irei voltar para o Brasil, meu clã é eles.

Eu entendo.

E quando pensa em voltar?

O quanto mais antes. Praticamente para daqui três dias.

A Guardiã da Natureza e o Lobisomem ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora