--- ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ---
Ariadne Honor
ForksEstava andando pela rua e de repente encontro o Yuri acenando para mim e depois desaparece, meu peito se aperta e uma lágrima escorre dos meus olhos. Corro para casa e imediatamente ligo para a Jane.
- Jane? - digo no desespero.
- Irmã? - ouço ela chorar e meu coração aperto mais.
- Meu pai me obrigou a matar o Yuri.
- Quê? - dou um grito e meus olhos se encham de lágrimas.
- Meu pai o obrigou a fazer algo que eu não sei, mas ele não queria, então meu pai me fez entrar e fazer algo que eu não queria, eu arranquei a cabeça dele irmã. Meu mundo desabou minha vida acabou, o que eu faço?
Me sento na cama e começo a chorar. Yuri foi uma pessoa muito Alegre e adorável, viramos muito amigos e eu não aguentei, tinha que chorar. E minha me acompanhou no outro lado da linha.
Jacob chega ao quarto e me abraça.
Lembranças on.
1°
- Oi eu me chamo Yuri filho adotivo do Bruno. - eu aperto a mão dele.
- Oi Yuri, é bom te conhecer. - ele sorrir e eu sorriu de volta.
2°
- Ariad... - olho para ele e ele vem até mim. - então você vai mesmo para a Forks?
- Vou sim, mas um dia volto. - ele me abraça e eu retribuo.
- Você é a melhor tia que eu tenho nesse mundo. - uma lágrima teimosa caí dos meus olhos.
- E você é o melhor sobrinho que tive. - faço cafuné em seus cabelos.
3°
- Eu nunca fui tão feliz como eu sou com a Jane e agradeço por está no meu caminho, porquê se não tivesse eu não encontraria a Jane.
- Que isso Yuri, eu não fiz nada.
- A senhora fez tudo e muito mais. Eu te amo tia! - eu sorriu e o abraço.
4°
Estava correndo pela praia brincando de pego-pego com o Yuri, Jane e Layla.
Ao pegar Yuri nós caímos na areia e as duas em cima de nós dois.
Risos ecoava pela praia.
Lembranças off.
O telefone foi desligado e eu me agarro nos braços do meu amor enquanto chorava pelo luto.
Saber disso acabou comigo.
--- ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ---
Dia seguinte. Bruno, sua esposa Agatha e a Layla chegaram em Forks e se hospedaram a casa dos Cullen estou indo agora para lá.
Chegando, eu vejo a Layla sentada ao chão com puro tristeza e luto, ela me olha e corre para os meus braços, começo a chorar pois só eu conseguia chorar.
- Ele morreu tia! Ele morreu por culpa daquela garota.
- Eu sei. Mas não é a culpa da minha irmã. - paro de abraça-la.
- Ela está certa Layla. - sai Bruno de dentro da casa dos Cullen.
Ele vem até mim e o abraço. Se ele fosse humano, juro que eles estaria em choros.
A esposa dele veio até mim e a abracei também, Layla também me abraçou, eu era a única ali para consolar a família.
Olho para os Cullen que me olhavam com um olhar triste. Eles estavam triste pela dor dos mesmos.
--- ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ---
Estou aqui agora em Volterra. Entro com tudo na sala abrindo a porta com tudo.
- Querida não é assim que se entra, eu não... - ele olha nos meus olhos e estavam vermelhos.
- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE MATAR O MEU SOBRINHO, ELE ERA A MINHA FAMÍLIA TAMBÉM E VOCÊ FEZ QUESTÃO DE MATÁ-LO! NÃO PENSOU NA JANE NÃO? COMO O SENHOR TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO. COM O MEU SOBRINHO ARO! - naquela hora, nem pai mais saiu.
O tio Marcus olha para o Aro e o meu tio Caius também bismados por ouvir o nome do mesmo sair em vez de pai.
Lanço um feitiço jogando os tronos deles para o outro lado os quebrando, eles me olharam assustados.
- Filha vamos conversar... - diz meu pai.
- NÃO! OLHA... EU NUNCA MAIS COLOCO OS MEUS PÉS AQUI, ENTENDERAM? - já estava chorando.
Saio correndo dali na pressa ouvindo Aro me chamar junto aos meus tios. Não liguei, só saí correndo.
--- ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ---
Dias depois, minha irmã provocou Aro e teve a sua morte, ela não estava mais suportando tudo aquilo, então decidiu provocar Aro para ter a sua morte.
Alec ainda é o mesmo... Afff...
Eu nunca mais pisei em Volterra depois da morte do Yuri e da Jane.
Meu pai vive me mandando cartas de desculpas, mas eu as queimo, não quero saber do meu pai. NUNCA MAIS!
Bom... Estou grávida mais uma vez e estou feliz por isso. Irei ter uma menina linda e estou radiando alegria por todo o meu corpo.
Estou tão feliz por saber que irei ter mais uma menina.
Bom... Os meus filhos estão com sete meses de idade e tamanho de cinco anos. Bom... O motivo é porquê eles são filhos de uma guardiã, eu também tive meu crescimento assim.
Estou feliz com a vida que eu tenho. Mesmo ainda com o luto da morte de duas pessoas importantes para mim.
--- ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ---
Olá👋😊
Gostaram? Se não é só dizer o que vocês não gostaram.
Até mais! ❤🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Natureza e o Lobisomem Apaixonado
Hayran KurguUma linda Guardiã nasceu, filha da mãe natureza e do guardião das estrelas, tornando uma guardiã da natureza, pelos poderes de sua mãe ajuntado com o do seu pai, tornando-se a guardiã mais poderosa de entre os outros. Se apaixonou por um demônio dra...