Olá leitor (a), meu nome é Annie (aparência na mídia) mas você pode me chamar de Anni ou só An, ou do jeito que preferir, bom tenho 16 anos moro com minha mãe e minha irmã, não sabemos o paradeiro do meu pai tudo o que sabemos foi que ele sumiu do nada um dia, quando eu tinha cinco anos e minha irmã oito, depois daquilo não soubemos de mais nada dele.
Mas, mesmo assim, eu, minha mãe e minha irmã vivemos normalmente como qualquer família por aí, minha mãe apenas escolheu em esquecer isso e trabalhar duro sozinha para nós dar o melhor, em quanto eu prefiro acreditar que ele está morto o contrário de minha irmã que prefere acreditar que ele está vivo e que um dia ele vai voltar.
Eu também tenho uma amiga, eu a conheci na escola no dia em que me mudei para está cidade, nós acabamos tendo muito tempo de amizade e neste tempo acabei conhecendo as "Creepypastas" por conta de Lyara, minha amiga, acabei gostando também desse tipo de coisa e com o tempo acabei me aprofundando mais nisso, e hoje eu investigo esses seres, Lyara também me ajuda nisso, nos pretendemos descobrir sobre a existência deles e em todo o tempo que tivemos descobrimos bastante coisa como algumas gravações, anotações, fotos e outras coisas.
[°°°]
Enfim, agora estou no meu quarto penteando meus cabelos pretos com mechas rochas, levanto da cadeira e coloco a escova de cabelos na penteadeira a minha frente, pego minha bolsa e desço as escadas, me encontro com minha irmã assentada a mesa.
Julya- Bom dia!
Anni- Bom dia Julya, a mãe já foi trabalhar?
Julya- já sim, acabou de sair
Anni- Ah bom, ando preocupada com ela, ultimamente ela nem tem conversado com a gente.
Julya- Deve ser o trabalho, essas coisas devem ser meio complicadas pra ela.
Anni- Sim.
Ouço o som de uma buzina de carro vindo da frente da casa, olho da janela era o mark namorado de Julya, não gosto muito dele acho que ele é um babaca idiota que só pensa nele mesmo, já conversei com Julya sobre isso e ela disse que "era só o jeito dele". Ela pegou sua bolsa e correu para fora de casa.
Após eu terminar o café saio de casa e vou andando para a escola, chegando lá me encontro com minha amiga.
Lyara- An! Você viu o jornal de ontem?
Anni- Não, aconteceu alguma coisa?
Lyara- A polícia encontrou vários cadáveres perto da floresta no outro lado da cidade.
Anni- E ?
Lyara- o que você acha de nós irmos investigar lá?
Anni- tá louca? Claro que não né
Lyara- ah por favor eu tenho certeza que nós vamos conseguir alguma coisa
Anni- não, nem se eu quisesse não iria dar certo com certeza deve ter vários policiais por lá.
Lyara- É só nós darmos a volta e entrar pelo outro lado da floresta
Anni- tá, mas e os nossos pais?
Lyara- você fala pra sua mãe que vai dormir na minha casa e eu falo pra minha q vou dormir na sua.
Anni- tá isso pode dar certo.
Lyara- isso! Nós vamos depois da escola
Anni- tá...
O sinal bate e vamos para a sala de aula.
~~~~~
Obrigada por ler!🥀
542 palavras
Votem⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄𝒜 𝒾𝓃𝓋𝑒𝓈𝓉𝒾𝑔𝒶𝒹𝑜𝓇𝒶 𝑒 𝑜 𝒜𝓈𝓈𝒶𝓈𝓈𝒾𝓃𝑜༄(CANCELADA)
FanfictionLIVRO CANCELADO!! ✧༺┆✦ʚ♡ɞ✦┆༻✩ O nome da nossa personagem é Annie, também temos uma amiga chamada Lyara. Qualquer comentário ofensivo será excluído. Fiquem a vontade, boa leitura. Plágio é crime.⚠️