-Pov Callie Torres-
Meu nome é Calliope Torres, sou cirurgia ortopedista, tenho uma filha de 2 anos, casada com uma mulher linda, pais ricos tenho 36 anos.
Mais um dia, levanto da cama me arrastando e Jessica já saiu com nossa filho pro hospital, faço minha rotina da manhã e me arrumo pro hospital, hoje será o primeiro dia dos internos e estou com uma preguiça de aturar gente nova. Pego minha bolsa e saiu pro hospital onde minha esposa não me esperou.- Bom dia a todos! - Falei entrando na sala dos médicos onde estava todos meus amigos e minha princesa, beijo minha esposa e vou até a máquina de café e pego uma xícara.
- Hoje chega os fedelhos! - Disse Addison.
- Eu adoro! - Disse Mark
- Novidade, por isso nos separamos! - Disse Add.
- Para que nos separamos porque você descobriu que gosta de mulher! - Disse Mark e eu gargalhei e Jessica me encarou.
- Ué verdade, vocês duas se pegaram no internato e Add se separou! - Falei rindo e minha esposa me deu um tapa, Add e Jessica se descobriram juntas e eu e Mark aproveitamos pois rolava coisas entre nós dois e acabamos todos felizes fazendo um sexo a 4. Não surta galera foi apenas uma vez antes de casar.
- Sério vocês dois para! - disse minha melhor amiga rindo e eu sair com ela é minha esposa.
- Hoje não quero novatos! - Falei e Mark me empurrou.
- Você tira onde com a nossa cara! - Disse Mark e eu gargalhei.
- Quem tem escolha com a Miranda? - Perguntei e eles começaram a rir. - Vamos ver os nomes principais. - Falei pegando a lista e estava lá. - Arizona Robbins, Alex Karev, Meredith Grey não é filha dos chefes? - Perguntei e eles me encararam concordando. - Alexia, Cristina, Isa, George, Jesus quanta gente desisto! - Falei largando de lado.
- Robbins e da sua família Jessica? - Perguntou Add.
- Sabe que não tenho família! - Disse ela nos deixando de pista e saiu.
- Eu falo que essa porra e doida! - Disse Mark e eu sair atrás dos meus internos que ainda não tinha chegado.
-Pov Arizona Robbins.
Hoje estou ansiosa pro meu primeiro dia de internato, porém vocês precisa me conhecer! Me chamo Arizona, tenho 21 anos, comecei a faculdade cedo por ser inteligente. Sou uma menina humilde que sempre lutou muito pra ser médica, tenho uma tia que é médica porém ela ter vergonha da gente por ser pobre.
- Arizona não faça nada que prediquei sua tia! - Disse minha mãe arrumando minha marmita e eu encarei ela.
- Mãe eu não quero nem ouvir o nome dela, a vovó sofre até hoje pela filha que abandonou! - Disse irritada. - Eu não vou prejudicar ela mamãe, eu vou ser melhor que ela! - Falei beijando minha mãe e saindo, sair de casa com meu carrinho velho que meu pai fez esforço pra comprar e fui pro hospital. Nunca tive vergonha de ser pobre e hoje eu tenho orgulho na verdade da família que tenho. Diferente da minha tia que foi embora pra faculdade e depois que se formou e casou nunca mais deu notícias, na verdade falam que a mulher dela é uma cobrar, cujo a mulher que vou ficar hoje, recebemos por e-mail sobre nossos chefinhos e cair logo com a Torres.
Chego no hospital pego minhas coisas e vou me arrumar, sou a primeira a chegar, arrumei minhas coisas e duas meninas entra.- Oi! - Diz uma morena.
- Oi, meu nome é Arizona! - Falei apertando a mão delas.
- Oi, eu sou Alexia é essa é minha irmã Meredith! - Disse ela é eu apertei a mão das duas. - Está nervosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrinha da minha esposa!
FanficCalliope Torres uma mulher apaixonada pela vida, porém se casou com sua amiga de trabalho Jessica Robbins, Callie e Jessica era apaixonadas por seu casamento, sua carreia de médica e sua filha Maria flor. Arizona Robbins recém formada em medicin...