único

1.5K 76 27
                                    

Segunda-feira 03:25 AM

Minho tinha acordado a muito tempo.  Estava suado e com dores fortes em seu corpinho. Queria chamar por seu colega de quarto mas a vergonha era maior que sua dor - e ela era gigante -. Infelizmente já sabia o motovo dessa dor, seu primeiro cio veio a 3 meses. Não tinha do que re,clamar, seu cio veio bem mais tarde que o dos outros. 

 Seu corpo doía e gemidos altos eram abafados pela pelucia de esquilo que ganhou em uma maquina de brinquedos depois de chorar e chorar para poder jogar. Se lembrava exatamente daquele dia: tinha chorado como uma criançinha para Jisung deixa-lo brincar, e no final o pobre Han perdeu quase 100 reais apenas em uma maquina de bichinhos.

 Mas valeu a pena, seu gatinho ficou feliz e era isso que importava. 

Han, o híbrido de esquilo já tinha sentido  a movimentação de Minho e escutado seus gemidinhos "contidos". O cheiro do Lee estava forte e ainda mais doce que o normal, o que afetava-o de um jeito incrível (mente ruim).

 O cio do gatinho estava ativando seu hut e isso não era bom; além de ter que se conter ao máximo para não foder o gatinho até amanhecer, moravam com mais 6 pessoas incluindo alfas e ômegas, que com toda certeza sentiram seus cheiros e estavam prestes a enlouquecer de tesão - isso era quase provado pelos gemidos que escutavam dos quartos ao lado. 

  Lágrimas, tanto de dor quanto de vergonha saiam dos olhos de Minho. Fungava em meio as esfregadas de perna que dava em si mesmo em busca de algum alívio inexistente.  era tão bobinho, achava que Jisung não havia percebido seus atos pervertidos.  O mais novo agradecia aos deuses por conseguir se conter o minimo que fosse e principalmente por ter trancado a porta antes de dormir; tinha escutado a maçaneta girar a poucos minutos atrás e com certeza era algum alfa safado que morava com eles tentando se satisfazer com o dono daquele cheiro. 

Seu membro estava tão rígido quanto uma pedra e pulsava como seu coração, era impossível não ficar assim naquela situação. Ainda que estava sendo definitivamente contido, qualquer um não esperaria nem ao menos 5 minutos e comeria o Lee - nem ao menos sabia que já era para ter feito isso muito tempo. 

Contido até agora pelo menos...  

- AHHH! - o gatinho gemeu de dor, dessa vez sem se conter - ji.. Ah - chamou pelo colega entre gemidos e pequenos gritos. 

Chegava a ser um pecado o que Han fazia com o mais velho, sabia que o outro estava sofrendo e mesmo assim não o ajudava. Extremamente maldoso. 

- Ji.. P-por favor..AH - ele se esfregava na cama em busca de algum alívio enquanto chamava por jisung, este que ouvia atentamente enquanto acariciava sua ereção - afinal também não era de ferro - por cima do short moletom cinza. - m-me ajuda.. Eu.. Eu sei que está acord- AHHH - um gemido corta suas palavras e no mesmo instante Jisung se dá por vencido e trás minho para baixo de si, ficando sobre ele. 

- para de gritar Minho! - disse autoritário. Estava realmente bravo, Minho não parava de se mexer e gritar enquanto soltava aqueles feromônios infernais de tão bons. 

Han o puxa para um beijo, beijo este que foi bruto de ambos os lados, as línguas se enrolavam em uma dança rápida e pedinte por mais. Os dois estavam necessitados disso a um bom tempo e se não fosse por Jisung - que se culpava mentalmente por não ter feito isso antes - já estariam na 4 rodada de um sexo violento. 

O beijo parou quando Minho teve mais um dos picos de seu cio. Toda sua dor triplicou e seu desejo veio da mesma forma com gemidos altos. Agora tinha Han para ajudá-lo, não seria tão horrivel. 

puxou o mesmo para mais um dos beijos sedentos que imediatamente foram correspondidos na mesma intensidade, tornando-o um ósculo onde nenhum se preocupava com nada além de seu próprio prazer e o do outro. fazendo barulho, batendo os dentes de vez enquanto, mordendo seus labios e os chupando causando arrepios em ambos os corpos quentes e que suplicavam pela mesma coisa, sexo. 

Gatinho - Minsung ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora