Boa leitura!
•••••••••••••••••••••••••••••
Danilo pov
Desperto com uma mão cutucando meu ombro e logo abro meus olhos e vejo o doutor com uma prancheta na mão
- Bom dia rapaz
- Bom dia doutor
- Ela já está de alta, então já podem ir para casa, e lembre sem estresse.
- Tá bom poder ter certeza que apartir de hoje eu vou cuidar mais em relação dela se estressar.
- Fico aliviado em ouvir isso, bom é só isso, passar bem.
- Obrigado mais uma vez - Ele dá um sorriso e sai.
Vou até a Laura e começo a chamar a mesma.
- Morena? - chamo e nada - Princesa Fiona? - Nada também só o que me faltava - Laura- digo mas firme e vejo ela abrir os olhos.
- Oi, qui é hein?
- Quer sair daqui não?
- deixa de pergunta idiota, claro que quero.
- nossa é assim que você me trata?
- Fala logo Danilo o que é agora?
- Bora pra casa, o doutor já te deu alta.
- Ainda bem não aguentava mais isso aqui.
Ajuda ela a levantar da maca e saímos de dentro daquele lugar e fomos para o meu carro.
- Vamos pegar suas coisas agora ou mas tarde? - pergunto prestando atenção na rua.
- Eu preciso de um banho e um bom café da manhã porque não só eu mais o meu filhote também estamos morrendo de fome.
Ri e fui em direção a minha casa, cheguei lá e estacionei na garagem sai do carro e abri a porta pra bonita sair.
- Sobe e toma um banho no banheiro do meu quarto enquanto eu faço um café da manhã caprichado pra vocês.
Ela assenti e sobe, eu vou pra cozinha e vejo que tem umas frutas e resolvi fazer uma salada de frutas, faço misto quente e coloco leite, Nescau, café, suco de não sei o que, que já estava pronto na geladeira e os bagulho que eu preparei.
- Eita que é café reforçado mesmo hein.
Ouço a voz dela e me viro vendo ela com uma blusa minha que mas perece um vestido e uma cueca.
- Claro meu filho precisa nascer forte.
- Qual foi a parte que ele já está acima do peso você não entendeu? Daqui a pouco esse menino tá beirando a obesidade infantil.
- Ah para de história e senta aí logo.
- Já que pediu com tanto carinho.
Tomamos o café e quando terminamos guardamos tudo e fomos pra sala
- Que horas tu pretende me levar lá na casa dos meus pais pra pegar as minhas coisas?
- A hora que você quiser
- então vamos logo agora porque tenho que tomar as minhas vitaminas e colocar uma roupa descente por que essas aqui não tão me favorecendo em nada.
- Jae, pega teu short lá que tu não vai de cueca não, se não teu pai vai ficar groselhando na minha cabeça e não vai dar certo.
- Tá, e cadê a sua mãe?
- Sla, estranho ela já não tá aqui perturbando a essa hora.
- Você avisou alguém que eu tava no hospital Danilo? - pergunta colocando as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Primo
Fiksi Penggemar-Você só pode tá brincando comigo! - diz e passa a mão pela cabeça desesperado - Não eu realmente não estou. - O que vamos fazer agora? Você não tomou a merda do remédio? - E você acha que eu queria isso agora? Eu esqueci tá legal, Claro que não, e...