Pov Gabriela Versiani
Depois de passar a tarde grudada na minha mulher, assistir um Pouco de Desenho com meu Filho Bernardo enquanto a Bárbara fazia a nossa janta. Minha família é Realmente perfeita meu filho é lindo ele puxou mais para Bárbara do quê pra min.
A personalidade dele é forte, não sei a quem ele puxou a Bárbara é tranquila. Mas quando ela está irritada ela cospe fogo saio até de perto. E Respeito o seu espaço. Já nos machucamos muito com palavras e ofensas.
Depois que a gente teve nosso filho. Aprendemos a lidar com a nossa Diferença saio dos meus pensamentos quando vejo minha mulher linda entrar no quarto do Bernardo com a bandeja da nossa janta.
Quarto Bernardo
Bárbara: cadê meus amores? Vim alimentar meus Dragãozinhos falei beijando a cabeça do meu filho e a boca da minha mulher em seguida.
Bernardo: mamã você fez a minha vitamina de morango?
Bárbara: fiz sim meu filho, e as torradas que você adora.
Gabi: é tão lindo amor, ver a nossa família bem em paz. Vamos adiar a viagem?
Bárbara: nem pensar, precisamos de um tempo só nós duas.
Gabi: vou sentir muita falta do meu filho. Falei triste.
Bernardo: eu também mamãe.
Bárbara: saudades é uma coisa que dá e passa. Também vou morrer de saudades de você meu filho. Mas vai ser uma viagem curta e Rápida. Eu e sua mãe precisamos nos reconectar com nossos orixás. Precisamos ir na cachoeira saudar a nossa mãe oxum.
Gabi: meu filho você ainda é novo. Mas logo logo entenderá. Vamos assistir só esse episódio do desenho. Depois você vai dormir...
Bernardo: posso continuar assistindo mamã Bárbara.
Bárbara: você não ouviu oque a sua mãe falou? Depois desse episódio você vai dormir. Amor eu vou indo e espero você no quarto. Falei dando um abraço apertado no Bernardo e saíndo do quarto. Deixando ele e a Gabriela a sós.
Gabi: Eu fico triste com você meu filho, porquê tem tanta dificuldade pra ser obediente a min? Preciso ter pulso firme?
Bernardo: não, você só me proíbe de fazer as coisas legais.
Gabi: só penso no seu bem.
Bernardo: a mamã Bárbara é mais legal.
Gabi: vou ter outro filho então, já que você está me Rejeitando.
Bernardo: eu quero dormir.
Gabi: Durma e sonhe com os anjos meu amor, falei beijando ele.
Bernardo: Te amo mamãe.
Gabi: também amo você, mais que tudo meu filho...
Quarto casal
Gabi: queria entender porquê nosso filho tá tendo essa birra comigo.
Bárbara: você mima muito ele, deve ser por isso. Mas as coisas vai mudar.
Gabi: eu quero ter outro filho.
Bárbara: antes temos que nos curtir como casal. Depois tentamos o processo de novo.
Gabi: você é muito especial, eu quero que você seja a mãe dos meus 3 filhos.
Bárbara: claro que serei meu amor, quem se não,sou eu?
Gabi: não existe mais ninguém, eu quero só você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta de Barbriela
Hayran KurguSomos casadas a 6 anos nossa vida muito corrida, temos um filho com 2anos que Se chama Bernardo labres, muito apegado com a Barbara por sinal, estamos tentando uma vida tranquila na fazenda do meu vô. longe das ruas movimentada de são Paulo desde qu...