Capítulo 1- como tudo começou..

8 1 0
                                    

Os batalhões de viaturas estavam invadido um morro pelo o mandato do governo federal, eram caixas de munições e armas de fogos para todos os lados, viaturas de alto porte, e o maior de todos os comandantes.. Murilo Camilo Araújo.

E lá iam eles novamente, carregando o peso de sangue em suas roupas, e o peso da alma em sua mentes, eles sabiam oque estavam fazendo, matavam pessoas inocentes e matavam almas, matavam mentes, e o pior de tudo... mataram oque eu amava.

O meu morro invadido era o pior de tudo, tive que esconder minha família para que eles não os caçassem.

Oque estava acontecendo afinal? Porque eles invadiram o MEU morro sendo que não havia feito nada??

Pois eu cansei dessa brincadeira, agora eu vou matar pra valer.

OLHA A BOMBA!

NÃÃÃO!

"

Oque eu mais amava, sobreviveu por pouco...

Os fuzileiros tacaram uma bomba na porra da minha casa..

Mas o pior de tudo, oque não sobreviveu, foi a alma da minha esposa.

Ela ficou com traumas disso, e não me deixa chegar tão perto dela, e nem sequer gosta dos fuzileiros.

E os meus filhos..não podem escutar mais barulhos altos..

Eu odeio aqueles filhos da puta.

Eu vou matar cada um deles..

Papai, tem um moço atrás de você...

E foi assim, que eu também perdi minha visão de um dos meus olhos..

Por causa do filho da puta do Murilo...

Eu vou caçar a sua família, seu cretino...

Eu vou matar você, e vou matar quem você mais ama...

Me espere...

Eu vou arruinar a sua vida.

"

Gabriel:

Caralho, uma sexta feira de manhã, e tem muito barulho do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caralho, uma sexta feira de manhã, e tem muito barulho do lado de fora.

Eu não tenho mais paz nesse caralho nem pra dormir.

Toc toc toc.

Gabriel:Se bateram na porra dessa porta mais uma vez, eu vou atirar na mão que tiver batendo nessa porta...

Gabriel falava de uma forma estressado, ele havia passado a noite resolvendo os problemas do seu morro, na sua cabeça, estava na hora de tirar um descanso.

E mais uma vez a porta bateu, o eco irritante que fazia naquela porra da sala estava irritante, eu quero dormir, e quem seja lá o filho da puta, é melhor rezar.

Morro De CrueldadesOnde histórias criam vida. Descubra agora