𝑬𝒂𝒔𝒕 𝒉𝒊𝒈𝒉𝒍𝒂𝒏𝒅, 𝑪𝒂𝒍𝒊𝒇𝒐́𝒓𝒏𝒊𝒂
𝑺𝒂𝒃𝒂́𝒅𝒐 16:32
𝐿𝑖𝑧𝑧𝑖𝑒Pego a última caixa que restava no caminhão de mudanças, Subo as pequenas escadas da varanda e entro em casa. Levo aquela caixa ao meu quarto, fecho a porta e deito em minha cama, fitando o teto e refletindo sobre o que aconteceu nos últimos dias.
Foi tudo tão rápido, que num piscar de olhos minha vida mudou por completo. Eu vim morar em outro país, perdi meu pai e estou morando com quem eu menos queria.
Eu nasci aqui, na Califórnia, mais fui para o Brasil com dois anos. Morei lá minha vida toda. Até mês passado, onde minha vida realmente mudou.
𝑆𝑎̃𝑜 𝑃𝑎𝑢𝑙𝑜, 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙
𝑇𝑒𝑟𝑐̧𝑎 - 𝑓𝑒𝑖𝑟𝑎 17:55
𝐿𝑖𝑧𝑧𝑖𝑒
- Lizzie Borden Rodrigues, a gente precisa conversar na minha sala. - a diretora apareceu na minha sala com uma cara de preocupada
- claro - eu disse, meio confusa. Eu nunca tinha ido a diretoria, bom uma vez, e foi bem ruim.
Segui ela até sua sala, ela abriu a porta e deu passagem para mim entrar primeiro. Quando eu entrei fitei sua sala e parei o olhar em um telefone encima de sua mesa. Ela pegou aquele telefone e deu para mim.
- é sua mãe, ela tem uma notícia muito importante para te dar. - disse a diretora, olhando no fundo dos meus olhos, vi que ela estava com um olhar de pena.
- Alô? Mãe? - eu disse confusa com tudo o que estava acontecendo naquele momento.
- Li-lizzie o seu pai - disse a mulher do outro lado do telefone, chorando igual a uma criança de 7 anos após perder sua boneca.
- O que mãe, meu pai está bem? - eu disse já com os olhos cheios de lágrimas com medo da resposta que ela me daria.
- Ele morreu filha, o seu pai morreu - quando eu escutei aquela frase, eu desabei e meu coração apertou, eu não queria nem imaginar o que aconteceria depois disso.
Eu não queria pensar na possibilidade de eu perder meu pai, a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida.
𝑬𝒂𝒔𝒕 𝑯𝒊𝒈𝒉𝒍𝒂𝒏𝒅
𝑺𝒂𝒃𝒂́𝒅𝒐 17:05
𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆
O meu pai sempre foi a pessoa que eu mais admirei, a pessoa que sempre me apoiou, que sempre me ajudou quando eu precisava, quando minha mãe vinha pra cima de mim era ele que me ajudava. Foi sempre assim, eu e ele.
Depois dele ter partido, eu acredito que dessa pra melhor, minha mãe gananciosa que é, pegou toda a herança do meu pai e resolveu voltar pra cá. Pra esse fim de mundo, a cidade onde eu nasci.
Eu e minha mãe sempre brigamos, desde que eu me entendo por gente. Só de pensar que vou ter que conviver com ela, sem meu pai, ja fico com medo do que pode acontecer.
Sai dos meus pensamentos depois de um tempo, e me levantei para ir ao banheiro. Desci até a cozinha para ver se minha mãe iria fazer algo 'pra gente comer, ou novamente eu ia ter que me virar sozinha.
- Mãe? - eu chamei, já descendo as escadas e procurando pela casa. Eu procurei pela casa toda, e não achei ela, então resolvi ligar.
Liguei pra ela 3 vezes e nada, na 4° vez ela atendeu.