pequeno garotinho loiro - CAPÍTULO 1.

3 0 0
                                    

Sempre que eu olho para as estrelas,eu penso em você. O tempo que passamos juntos,as risadas,as brincadeiras e até mesmo nossas discussões, me fazem feliz em certos momentos.

- Jimin querido,por favor levante desta cama. Você não pode perder aula,meu bem.- mamãe tentava fazer minha cabeça,para eu ir para a escola.

- já disse,mamãe. Estou decidido,não irei á escola! - falei decidido. - eu não piso mais naquele lugar!

- aah,vamos Jimin! Eu entendo que sua classe não é fácil de conviver,mas vamos! Se esforce! - ela continua insistindo.

- humm,se eu for...promete me dar sorvete de morango quando voltarmos? - sorrio sapeca,eu adorava ser chantagista.

- ah! Sim! Agora levante! Já está atrasado! - mamãe sai do quarto em seguida.

Me levanto indo em direção ao banheiro,me dispo e entro debaixo da água morna do chuveiro. Após finalizar meu banho,vou até o closet vestindo o meu uniforme,arrumo meu cabelo,pego minha mochila e desço as escadas,vendo mamãe me aguardando. Após a mesma me entregar minha lancheira,vamos até a garagem,onde adentro o carro juntamente a mamãe e saímos de casa,indo até a escola.

Em minutos chegamos,me despeço da minha mãe e desço do carro,indo em direção a entrada da escola.

- olha só,ele decidiu aparecer! - o garoto que adorava me bulinar se aproxima com mais três garotos.- eae Jimin,tá pronto pra fazer minhas lições de casa esse ano? Haha! - o garoto me da um empurrão.

- ah! - rio soprado.- se eu fosse você,não comemorava tão cedo. Não estou para brincadeirinhas este ano,então não se emociona tão rápido.- adentro a minha sala,vendo um aluno novo. Mas não dei tanta importância, daqui uns dias,ele estaria casoando de mim também; era irritante.

Me sentei na minha carteira e apenas fiquei observando a sala,até que...

- oi,er...tudo bem? - o aluno novo estava ao meu lado,com uma expressão tímida e nervosa.- eu não quero incomodar,eu só queria saber se...poderíamos ser amigos,não gosto da solidão e você parece não ter amigos também...- o garoto falou envergonhado.

- claro que podemos ser amigos. Você acertou,não tenho nenhum amigo aqui,mas agora tenho você! - sorri feliz,ele era meu único amigo e parecia ser uma boa pessoa.

- o garoto sorriu após ouvir minha resposta.- é,exatamente! A gente parece que se conhece há anos,gosto de pessoas que são alegres.- ele sorri,mostrando aqueles dentes de coelhinho.

- ah! Sim! Haha! Bom,qual seu nome? - pergunto curioso.

- ah! Perdão. Meu nome é Jeon Jungkook. E o seu? - o mesmo perguntou curioso também.

- Park Jimin,achei seu nome muito chique. - sorrio.

- lindo nome e obrigado! Já tenho um apelido para você, Haha! - falou alegre.

- ah é? E qual é? Kookie.

- Minnie. O que achou? - os olhos do garoto brilharam ao ouvir o apelido que havia lhe dado.

- eu adorei! - sorrio.- O que você gosta de fazer,Kookie? - pergunto encarando o rosto angelical do garoto.

- ah,eu gosto de observar o céu a noite,ler livros e ver vídeos engraçados na Internet. Afinal,tenho 10 anos.- ele gargalha.

- Uau! Eu adoro fazer isso também, tirando o fato de que eu não passo muito tempo na Internet e sim em livros.- sorrio.- e eu tenho 8 anos. Ué,mas se você tem 10 anos,não era para você estar no 5° ano?

- Yeey! Eu sou mais velho! - Jungkook comemorou.- ah,sim! Era sim,mas meio que eu reprovei 2 vezes seguidas,haha...- o mesmo falou envergonhado,enquanto coçava sua nuca.

- aah! Pare com isso! - gargalho.- Nós seremos grandes melhores amigos! E não tem problema você ter reprovado,até que foi bom,assim nós nos conhecemos.- sorrio.

- com toda certeza! - Jungkook afirmou também.

continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑰 𝑺𝑬𝑬 𝒀𝑶𝑼 || DARKGOOKIEOnde histórias criam vida. Descubra agora