"Relacionamento mais sério,e nd d amzd colorida!"

92 6 2
                                    

. . . . . . . . . . . . .



•RODRYGO'S ON.



. . . . . . . . . . . . . . .






Bm, eu e o Vini estamos juntos a um bm tmp, mas nn temos um relacionamento ofc ainda e tauss.. Msm mta gnt achando q já estamos oficialmente juntos.






É tipo uma amzd colorida tlgd? Eu qria ss ter um relacionamento ofc e ficarmos oficialmente juntos. E nn numa amzd colorida, isso já estava me deixando cansado.

Mas, eu estava esperando ele primeiro. O Vini é o mais extrovertido da relação. Nn sei se vc já ouviu falar, mas, existe uma frase q diz o seguinte; "Um extrovertido smp adota um introvertido". E isso combina perfeitamente cmg e cm ele.







Até q um dia...ele finalmente veio falar cmg sobre isso.

. . . . . . . .



•RODRYGO'S OFF.



– Dryguinho, sabe sobre aqle assunto lá da gnt ficar juntos...assim... oficialmente?

– ss.. mas oq q tm?

– bm..eu qria saber se vc.... aceitaria ter um relacionamento ofc e sério cmg.... – falou Vinícius, super envergonhado. E tremendo bastante.

– vc tá falando sério?

– ss..

–  ...

– vc aceita ou nn?.. se vc nn quiser nn tm proble...

– Claro q eu qro! – Respondeu Rodrygo, rapidamente, interrompendo a fala do outro.

– Aww, eu nn acredito!.. – falou Vinícius, dando pequenos pulos d alegria, ele nn estava acreditando nqlo. Seu sonho já estava realizado.



. . . . . . . . . . . .

Continua.


Esse cap é só pra mostrar mais cm foi o dia q o vini pediu pro Rodrygo pra eles terem um relacionamento mais sério. E nd d amzd colorida ou sla. E ss um namoro sério e honesto.




Mas enfim, espero q tenham gostado do cap, nn esqueça d votar, isso ajuda mto e me motiva<3

teremos problemas, mas nnca sem solução.Onde histórias criam vida. Descubra agora