Capítulo 14
Lan Wangji:_ Como pode tamanha coincidência. 😠
Lan Xichen:_ Por que tanto ranço do local?
_ O ambiente é agradável, a gastronomia é deliciosa, o atendimento é impecável...Lan Wangji:_ O dono é um oferecido...
_ Sai flertando com Ômegas sem se importar se é comprometido ou não... 😡Lan Xichen:_ Áh! Então seu problema é ciúmes? 🤭
_ Me diz irmão... O que está rolando entre você e seu assistente?
Quando entrei vocês estavam bem íntimos. 😏Lan Wangji:_ Nós não estávamos íntimos.
_ Ele apenas se empolgou por eu estar comprando um imóvel para os pais dele.Lan Xichen:_ Como assim, imóvel? 😲
_ Meus futuros sogros vão vir morar aqui em Pequim?Lan Wangji _ É um acordo que eu fiz com ele...
_ Tenho que cumprir minha palavra.Lan Xichen:_ Me explique essa história direito irmão.
_ Que tipo de acordo vocês fizeram? 😮Lan Wangji:_ Xichen... Eu e o Wei Ying vamos nos casar no mês que vem.
Lan Xichen:_ Áh! Casar!!! 😳
_ Eu ouvi direito?Lan Wangji:_ Sim! Casar.
_ Eu propus a ele um casamento por contrato.
Terá validade de um ano.
Em troca ele me pediu que eu comprasse um lugar e trouxesse os pais dele para morar aqui.Lan Xichen:_ Mas... Você fez isso pelo contrato com a Srta Wen Qing ou porque tem sentimentos por ele?
Lan Wangji:_ Não quero falar sobre isso. 😔
Lan Xichen:_ Áh não, começou termina.
_ Eu quero saber tudo.Lan Wangji:_ Eu não sei o que estou sentindo irmão.
_ Estou confuso...
Não quero nunca mais passar por aquilo... 😔Eu só sei que eu preciso deste um ano ao lado dele.
Lan Xichen:_ Mas e como será?
_ Vocês seram um casal de verdade ou só no papel?Lan Wangji:_ Não sei dizer... A princípio será só no papel. Mas...
_ Tudo vai depender da convivência.
Dia após dia vamos descobrindo se no final, o contrato se encerrará ou terá validade para sempre.Eu não podia propôr casamento a ele sem ter certeza dos meus sentimentos, se vou conseguir conviver com uma pessoa ao meu lado...
Não quero prender ele a mim e fazê-lo sofrer com a minha personalidade e traumas do passado. 🥺Por isso propus o contrato, vamos nos conhecendo aos poucos...
Assim ninguém engana ninguém.Se durante este ano nos aproximarmos, vemos que somos compatíveis e eu ver que consigo superar meus medos...
Renovarei o contrato com ele para o resto das nossas vidas. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato perfeito
FanficA história se passa em uma empresa de arquitetura, onde acompanharemos um pouquinho da vida de cada membro da equipe. Um chefe egocêntrico, introvertido, detesta contato físico... Troca de secretária todos os meses. Devido uma promessa que fez ao se...