Capítulo 3 "o que acha da gente ir dancar?!"

22 4 2
                                    

William: sim, e muito! Mas vejo que não sou o único! (Sorriru olhando para Renata).

- Renata sorri com timidez e coloca os cabelos atrás da orelha!

Renata: é, está é a Nala, vejo que eles já se tornaram inseparáveis! (sorriu olhando os cachorros brincando na areia)

- quando William ia falar seu telefone toca!

Willliam: só um minuto, alô, sim, ok! Estarei aí em 1 hora !
William: tenho que ir até o hospital!
Renata: está doente?
William: não! Sou médico tenho que verificar os exames de um paciente!
Renata: ah sim!
William: bom, eu já vou indo, mas antes deixa me apresentar corretamente! Me chamo William bonemer (estende a mão e Renata segura)
Renata: muito prazer William me chamo Renata Vasconcellos! ( sorriu e coloca o cabelo atrás da orelha)
William: então, tchau Renata! (pega o cachorro e sai)

- renata fica olhando William ir embora até perde-lo de vista, em seguida olha pra Nala

Renata: É agora, vamos correr um pouco! (Pega a corrente da Nala e segue correndo pela praia).

- no fim da tarde, Renata volta do trabalho, toma um banho de banheira, veste um vestido preto Não muito curto, passa um maquiagem leve e ao terminar de pentear os cabelos, lanza e Marina entram no quarto!

Lanza: onde vai tão linda, posso saber?
Renata: vou jantar com meu noivo! ( sorriu jogado o cabelo pro lado)
Marina: não sei pra que se arrumar tanto, se vai levar umas broncas por está tão arrumada e linda! ( cruza os braços).
Lanza: É, a Marina tem razão! O Miguel é muito ciumento, vai logo dizer que os homens te comem com os olhos!
Renata: gente, sem exageros por favor ! O Miguel só me ama demais e tem cuidados comigo, é apenas isso!

- minutos depois Renata termina de se arrumar e desce até a sala onde espera por Miguel. A campainha toca e ela abre um largo sorriso no rosto.

Miguel: Oi gata! ( beija Renata)
Renata: oi coisa linda! Vamos?
Miguel: Renata, não acha que esse vestido não está muito curto não?
Renata: não, não está! Vamos logo, e por favor se você for fazer ceninhas de ciúmes é melhor eu nem saie com você! ( Miguel respira fundo e os dois seguem para o restaurante)

Hospital geral.....

Tadeu: vamos cara, vai ser legal, podemos pegar algumas gatinhas e talvez você até tire a Natasha da cabeça!
William: olha só, eu vou, por pura insistência sua!

- bem frequentadas do Leblon. No restaurante Renata e Miguel jantavam entre conversas e beijinhos roubados.

Renata: Amor, o que acha da gente ir dançar, quando sairmos daqui ?
Miguel: pode ser, mas vê se não fica se exibindo na pista de danças!
Renata respira fundo: as minhas irmãs tem razão sabia?! Seus ciúmes são doentio! (Bebe um pouco de vinho)
Miguel: não são ciúmes!
Renata: a não?!
Miguel: só não quero que homen nenhum fique de olho no que é meu!
Renata: primeiro, eu não sou uma mercadoria e segundo não sou sua mulher, pois ainda não somos casados!
Miguel: não fica brava, princesa! (da um selinho nela)
Renata: já acabei, podemos ir para a boate agora?

- Miguel faz que sim, chama o garçom, paga a conta e ambos seguem pra boate.

Tadeu: e aí, vamos tomar uns drinks?
William: pode ser, vou de whisky!
Tadeu: dois whisky por favor!

- ambos sentam no balcão do bar e observam algumas mulher que dançavam sensualmente na pista de danças. Renata e Miguel chegaram na boate e sentam em uma mesa quase de frente à William e Tadeu, porém como estava bastante escuro não dava pra ver quase nada.

Miguel: vou buscar um drink pra gente!
Renata: quero tekila!
Miguel: tekila Renata?
Renata: sim, tekila Miguel! (Encara ele e Miguel sai)

No bar .....

Tadeu: cara, vamos até a pista de dança, aquelas gatas não param de olhar pra gente!
William: vai você e me deixa aqui!
Tadeu: cara, você desde que foi abandonado parece outra pessoa! ( Sai em direção a pista de dança).

- William olhava pros lados pos o mesmo não se sentia a vantade no local bebe um pouco de whisky e olha fixamente pra frente.

William: Renata!?

- levanta e ao tentar se aproximar, Miguel chega primeiro envolvendo Renata em um abraço seguido por um beijo demorado.


Notas finais

Até mais tarde!!😘🌻💞

Mar De Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora