A Taberna estava cheia e todos apreciando a música com alguns músicos, tocando órgão e outro violino.
-EBAAA, QUE MÚSICA BOAAA! – Gritavam no meio da taberna.
-QUAL A PRÓXIMA MÚSICA?
-ESSA É NOVA! – E eles começavam a tocar "Yo-Ho A Pirate's Life for Me", só que improvisando.
-De novo essa música, não aguento mais ouvir Yo-Ho, Yo-ho, Yo-ho! – Bent colocava a mão na cabeça.
-Nojentos... – Alguns homens fortes de regatas e espinhos, com piercings e cabelo diferenciado, passava pelos Ceifadores do Mar Vermelho estranhando eles e o chamando de nojentos.
-E esses espinhos serve para quê? – Soled provocava.
-Para te matar com esses ossos apodrecidos seus. Por que você ainda usa esses ossos podres? – Ele intimida Soled. Claramente, o rapaz era mais alto que ele.
Ele era careca e tinha uma barba preta, se transformando em branca, por causa da idade. Tinha várias cicatrizes e tatuagens e tinha um chapéu meio desleixado, com cortes profundos e grandes e espinhos.
Sua camisa era uma regata com uma jaqueta de couro por cima, com algumas pulseiras nos pulsos de caveiras e espinhos. Possuía várias tatuagens ao longo do corpo e no braço esquerdo inteiro, tinha o braço completo por uma tatuagem de uma logo, que parecia de uma tripulação amedrontadora: Cavetallica.
E tinha várias estampas e desenhos na camisa e jaqueta de couro. Os outros 3 tinham a mesma coisa. Um era ruivo e alto, quieto e calmo, pegando um grogue. Um outro era mais novinho e estava pegando um grogue e tinha o cabelo enrolado e longo e um banjo nas costas. O outro loiro de olhos azuis e cabelo longo loiro liso e com dois alfanjes cruzados nas costas estava acompanhando o mais grande e provocando Soled, Bent e Esteban que estava no canto quietos.
-Que foi, barbudão? – Soled brincava, sorrindo.
-Não me chama de barbudão, idiota. – Ele dava um tapa na cara de Soled, que sua bochecha ficava vermelha.
-QUER BRIGAR PORRA? – Soled o empurrava com força.
-VOCÊ quer BRIGAR?
-Acho melhor eu me afastar, ham... – O outro saía sorrindo, indo ficar no outro canto.
-EU ACHO MELHOR VOCÊ SAIR DE PERTO DE MIM, SENÃO EU ACABO COM A SUA CARA, SEU INTROMETIDO FILHO DUMA PUTA. – Soled dava um soco e um chute ao mesmo tempo, tentando derrubar o rapaz.
-Soled... soled... ele vai te amassar... – Bent ficava preocupado e saía da taberna.
O pessoal soube da briga e se afastaram, formando uma roda no meio e com os músicos narrando a luta.
-QUE COMECE A LUTA! CAVETALLICA E...
-O CAPITÃO ESQUELETO, POR FAVOR. – Ele deixava seus copos de grogue no chão e quebrava-os.
-VALENDO. – No mesmo momento, eles se empurram e Soled enrola a perna dele.
-MINHA PERNA, SEU MERDA.
Ele faz um giro e joga ele pro outro lado.
A roda começa a pular e o homem por trás da noite entra na taberna, com os dois brigando furiosamente.
-AH! EU VOU TE MATAR MUITO! – O homem começa a enforcar Soled, pouco a pouco para morrer.
-EU NÃO VOU MORRER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea of Thieves
AventuraUma tripulação navega pelos mares, em busca de tesouros raros... Eles perdem, eles ganham, não importa o momento, mas sempre terá uma vingança... Várias tripulações em alto mar, Isso que é Sea of Thieves.