13 • "O grande dia"

514 39 3
                                    

Quero agradecer pelos 7K que NDM bateu, muito obrigada, meus amores! Obrigada por me apoiarem, estarem aqui acompanhando essa fic é muito importante pra mim, eu me dedico muito escrevendo cada cap de NDM. Muito obrigada, eu amo e sempre serei muito agradecido a cada um de vocês!

 Desejo uma ótima leitura e que se preparem porque a cada cap essa treta vai ficar pior. Beijos, amo vocês e não se esqueçam de votar e comentar <3333

••• •••

Não consegui dormir.

São cinco horas da manhã de um domingo chuvoso. As vidraças grandes da casa de Jungkook são lavadas pela chuva agressiva, os pingos fortes são altos e o vento efetuando o farfalhar das árvores me assusta profundamente. Eu me encontrava sozinha em sua sala de estar, admirando e ponderando o grande poder daquela chuva.

Ingeri um pouco do meu chocolate quente; pelo menos uma coisa me fez sentir menos miúda do que já me sentia perante aquele dilúvio. Eu me sentei no sofá com a televisão ligada, mas eu não estava assistindo nada desde a hora em que a chuva começara. Ontem eu consegui pagar as contas e a Síndica nunca mais dera uma palavra, entretanto, sinto saudades de suas visitas surpresas em meu apartamento.

— Querida? — Ouço a voz aveludada de Jungkook vir do lado esquerdo da casa. Viro-me para encará-lo e o vejo apenas com uma calça, que é seu pijama; uma calça preta do tecido bem fininho, assim, Jeon dorme confortavelmente. — O que está fazendo aí, meu amor?

Ele veio se aproximando, carregando em sua destra o cobertor que eu usara para me cobrir quando eu ainda estava em sua casa, envolvida entre os músculos de Jungkook que me apertavam um pouco exageradamente enquanto ele adormecia.

— Acabei acordando com os trovões e vim aqui ficar olhando — Respondo-o num tom quase silencioso, mas menti, eu não dormi nada, fiquei me remexendo na cama durante horas e nem sei como ele não se incomodou com isso. Viro-me novamente, mas ainda o observando com minha visão periférica.

O raio desenhou o céu rapidamente, clareando todo o ambiente em que estávamos por milésimos de segundos. O som preenchera meus ouvidos e os tampei, afastando-me da janela, percebendo que Jeon me acompanhou até a cozinha desligando a televisão durante o percurso.

São cinco horas da manhã, mas o tempo está no clima de como se fosse ainda duas da madrugada.

— Você está inquieta, neném, o que houve? — O timbre preocupado dele parte meu âmago, mas eu não posso contar e muito menos sei fingir. — Olha... eu realmente não gosto de ver você assim, sabe? Eu também fico perdido, não sei o que fazer para te ajudar.

— Não precisa fazer nada, Goo, eu estou bem e tudo ficará bem — Asseguro, beijando os lábios do rapaz e retornando para o seu quarto depois de tomar um pouco de água.

— São cinco da manhã, meu amor, devemos dormir, teremos um dia cheio hoje, certo? — Sua animação me deixa preocupada. Eu não poderia estar com ele mais tarde; bom... no caso, poderia, mas à noite eu teria um compromisso. — O que me diz?

— Pode ser, mas à noite tenho que resolver umas paradas, sabe? Então, até lá a gente vai curtindo o dia.

Me deitei ao lado, mas Jungkook não me respondeu e senti que acabei deixando-o magoado. Eu não queria deixá-lo triste, é tão difícil vê-lo nessa expressão e essa emoção tomando o controle de todos os semblantes de sua alegria e energia, seus sorrisos e brincadeiras. Novamente, meu coração encontra-se partido.

— Desculpe, Goo, mas eu prometo que vou te recompensar — Ele assentiu, mas de qualquer forma, eu ainda não estou convencida disso. Jungkook é um homem de muitas palavras, ele falaria qualquer coisa, mas quando ele não responde e ainda se mantém sério, tem coisa errada.

Namorado de mentira - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora