ele deitou do meu lado de bruços e ponhou seu braço ao redor da minha cintura e assim a gente dormir, acordarei com batidas na porta, quando vi Wesley já estava indo ver quer era.
- porra dorme pra caralho, viu tava batendo no quanto da moranguinho ali, mas ninguém atende, se sabe onde ela tá?- percebi pela voz que era o João Pedro.
Wesley abriu toda a porta e João Pedro teve a visão minha deitada na cama com cara de sono.
- caralho eu falei pra você não cansar ele cara- disse rindo.
- não viaja cara a gente só dormiu- disse Wesley
- Maria não perde tempo mesmo em, assim que eu te ensinei garota.- JP disse rindo.
- tá, mas pq veio me procurar?
- queria te atentar mesmo, não se esqueçam que já são 19:38 e a gente sai 20:40 daqui- disse saindo
- vou pro meu quarto me arrumar tá, depois passo aqui- disse levantando da cama.
- tá bom então- disse Wesley
Fui pro meu quarto tomei um banho e fiquei tirando algumas fotos, antes de sair. Bati na porta do Wesley e a gente desceu, tava todo mundo lá em baixo, fomos em direção ao estádio fonte luminosa, acompanhei ele até o vestiário pra desejar boa sorte.
- boa sorte murilinho, quero ver você desarmando tudo e todos em- disse o abraço.
- obrigada moranguinho, vou dar o meu melhor.
- boa sorte JP vai com tudo meu zagueiro- disse abraçando o mesmo
- nossa achei que ia escutar um te amo agr- disse fingindo estar triste
- você sabe que eu te amo bobinho.
- também te amo moranguinho.
- bom jogo pretinho, sei que você vai arrazar.- disse abraçando ele.
- obrigada meu bem, se tudo der certo hoje eu faço um gol.- disse ainda abraçado comigo mas agora olhando pra mim.
- espero em, independente se tiver o gol ou não, você vai ir bem.- dei um selinho nele ele me olhou de olho arregalado, mas logo fingiu normalidade e me beijou, e que beijo em galera, mas logo paramos por que demos conta que tinha gente em volta, ele me olhou e deu aquele sorrisinho lindo, que só ele tem.
- tá eu vou deixar você se preparar e ir procurar o Renato, beijinhos e boa sorte- dei um selinho nele e sai de lá de pressa.- onde você tava e com quem você veio? Tava te ligando a mó tempão cara.- disse Renato assim que eu te aproximei.
- foi mal meu celular acabou a bateria, e eu vim com os meninos, achei que o Danilo ia avisar você que eu vim com eles.- disse cabisbaixa
- não, tudo bem, eu só fiquei preocupado, por que liguei pra você e você não atendia, mas agora tá tudo bem.
Os meninos logo entraram em campo pra aquecer, mais logo desceram pro vestiário de volta, demorou 15 minutos e eles estavam entrando em campo, agora pra jogar, todos em pé pra cantar o Ino, tava muito lindo, a torcida cantando, tudo estava maravilhoso, juiz apita, Corinthians começa a trocar passes precisos no meio do primeiro tempo, a bola estava nos pés de Mateus Araújo que toca para Wesley que chuta com muita força para o gol, por pouco o goleiro espalma e volta no pé do Pedrinho.
-GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL DA PROMESSA DO CORINTHIANSSSS.- grito desesperadamente.
Ele vai perto da torcida beija o escudo e faz uma dancinha com os outros meninos. Assim acaba o primeiro tempo, sentei na arquibancada, pois fiquei a maior parte do tempo em pé, não demorou muito prós meninos estarem de volta no campo, e assim as emoções começam de volta.
----------------------
Oii genteee apareciii